Colaboradores Rafael_Salvador Postado Março 22, 2021 Colaboradores Postado Março 22, 2021 19 horas atrás, Déa Andrade disse: Bem galera, como eu falei antes, eu precisava viajar pq tinha negócios de trabalho a resolver, fiz a opção de ir de carro com meu esposo e foi a melhor opção pois quem foi de avião, me disse que os vôos estavam lotados mesmo com pandemia. Em Fortaleza estava tudo fechado, foi só tesolvermos o necessário mas qd saimos de lá pra Natal, paramos em lugares paradisíacos e graças a Deus sem aglomerações. Vi aqui no muchileiros um lugar chamado barra de sacutinga e além de lindoooo, só tinha uns dois pescadores e foi otimo pq aproveitamos para tirarmos fotos. O passeio se resumiu a beleza da estrada na volta pelo litoral do Ceará até Caruaru onde seria o outro compromisso de trabalho. Vale ressaltar que lá em Caruaru me assustei com as pessoas sem máscaras, bares abertos e pessoas nas ruas ignorando a atual realidade. Todos os cuidados por nós foram tomados e aqui estamos de isolamento de novo. Eu não quero se chato, mas voce pode ter sido um vetor para essa comunidade... Minha opinião é a mesma. O problema é que se não fizermos por nós mesmos, ninguém fará. Quando eu leio que a ANVISA "esqueceu" de confirmar a reunião que trataria sobre o kit entubação (que ta acabando no país todo!)... me dá um nó na garganta, sabia? https://www.metro1.com.br/noticias/saude/105056,anvisa-esquece-de-mandar-e-mail-de-confirmacao-e-reuniao-sobre-escassez-de-kit-intubacao-e-cancelada Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.