Membros Natasha Rengies Postado Fevereiro 24, 2021 Membros Postado Fevereiro 24, 2021 Olá, tudo bem? É a primeira vez que escrevo no Blog mas queria dividir minha experiência de viagens com vocês. Tenho 22 anos e como minha mãe ama viajar, criou essa paixão em mim também. Aos 18 anos viajei pela primeira vez de avião, sozinha para o Rio de Janeiro, fui para um encontro de estudantes, mas claro que fui passear também. Lá no RJ, eu conheci pessoas incríveis e não passei nenhum problema, seja por questão de segurança ou assédio. Esse ano fiz minha terceira viagem ao Rio de Janeiro e dessa vez conheci alguns dos pontos turísticos mais famosos. Vejo muitas mulheres que dizem ter medo de viajar sozinha e eu compreendo, mas uma coisa eu digo, quando você faz a primeira, nunca mais quer parar. Qualquer dúvida estou a disposição, tanto aqui no grupo como no meu Instagram @nathyrengies 1 Citar
Membros RoxaneOliveira Postado Fevereiro 26, 2021 Membros Postado Fevereiro 26, 2021 Em 24/02/2021 em 17:29, Natasha Rengies disse: Olá, tudo bem? É a primeira vez que escrevo no Blog mas queria dividir minha experiência de viagens com vocês. Tenho 22 anos e como minha mãe ama viajar, criou essa paixão em mim também. Aos 18 anos viajei pela primeira vez de avião, sozinha para o Rio de Janeiro, fui para um encontro de estudantes, mas claro que fui passear também. Lá no RJ, eu conheci pessoas incríveis e não passei nenhum problema, seja por questão de segurança ou assédio. Esse ano fiz minha terceira viagem ao Rio de Janeiro e dessa vez conheci alguns dos pontos turísticos mais famosos. Vejo muitas mulheres que dizem ter medo de viajar sozinha e eu compreendo, mas uma coisa eu digo, quando você faz a primeira, nunca mais quer parar. Qualquer dúvida estou a disposição, tanto aqui no grupo como no meu Instagram @nathyrengies Parabéns pela viagem! Volte sempre! Citar
Membros D FABIANO Postado Fevereiro 28, 2021 Membros Postado Fevereiro 28, 2021 @Natasha RengiesRio é seguro nas áreas turísticas, muita conversa da mídia totalmente bairrista que parece não ver que a cidade do crime,de verdade,é a deles. Citar
Membros gustavo.woltmann Postado Março 1, 2021 Membros Postado Março 1, 2021 Belíssimas fotos, Natasha! Obrigado por compartilhar. Rio sempre uma viagem especial! Abraços, Gustavo Woltmann Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.