Membros joaojosecr Postado Fevereiro 24, 2021 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2021 Tenho uma barraca Yankee cipó 5P com varanda. Segue as especificações: - Medidas do piso da barraca: 240x210cm - Altura da barraca: 130cm - Largura da varanda: 100cm - Capacidade 5 adultos ou 7 pessoas (adulto com crianças) - Janela telada no tôpo - Porta com tela - Índice de impermeabilidade de 1100 mm - Varetas de fibra de vidro - Pinos em aço galvanizado - Presilhas de elástigo preto - Cor: VERDE com detalhes em LARANJA - Piso em lona preta impermeável, tipo lonita super resistente - Bolsa para transporte O meu problema é que perdi as varetas dela ja faz um tempão, e queria comprar novas varetas, porém não encontro o kit de varetas especificas para esse modelo. Se alguém que tenha essa barraca puder me ajudar informando a medida de todas as varetas (as duas da barraca e a da varanda) ou se alguém souber onde vende um kit que serve nesse modelo, também ajudaria. Fiz várias contas e acho que as 2 varetas da barraca tem aproximadamente 470cm, mas a da varanda não consegui chegar num valor. Com medo de gastar dinheiro comprando as varetas erradas vim pedir ajuda com vcs, espero que possam me ajudar. Qualquer dica será bem vinda. Já procurei em lojas físicas tbm, e não conseguiram arrumar para mim essas varetas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gustavo.woltmann Postado Março 7, 2021 Membros Compartilhar Postado Março 7, 2021 Em 24/02/2021 em 13:58, joaojosecr disse: Tenho uma barraca Yankee cipó 5P com varanda. Segue as especificações: - Medidas do piso da barraca: 240x210cm - Altura da barraca: 130cm - Largura da varanda: 100cm - Capacidade 5 adultos ou 7 pessoas (adulto com crianças) - Janela telada no tôpo - Porta com tela - Índice de impermeabilidade de 1100 mm - Varetas de fibra de vidro - Pinos em aço galvanizado - Presilhas de elástigo preto - Cor: VERDE com detalhes em LARANJA - Piso em lona preta impermeável, tipo lonita super resistente - Bolsa para transporte O meu problema é que perdi as varetas dela ja faz um tempão, e queria comprar novas varetas, porém não encontro o kit de varetas especificas para esse modelo. Se alguém que tenha essa barraca puder me ajudar informando a medida de todas as varetas (as duas da barraca e a da varanda) ou se alguém souber onde vende um kit que serve nesse modelo, também ajudaria. Fiz várias contas e acho que as 2 varetas da barraca tem aproximadamente 470cm, mas a da varanda não consegui chegar num valor. Com medo de gastar dinheiro comprando as varetas erradas vim pedir ajuda com vcs, espero que possam me ajudar. Qualquer dica será bem vinda. Já procurei em lojas físicas tbm, e não conseguiram arrumar para mim essas varetas. Olá, boa noite! Talvez procurar na lupa pelo modelo de barraca e entrar em contato com o autor do post achado pode ser a solução. Abraços, Gustavo Woltmann Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.