Membros Vander Diniz Postado Fevereiro 22, 2021 Membros Postado Fevereiro 22, 2021 Bom dia, boa tarde, boa noite!!! Me chamo Vander, estou me programando para pegar a estrada a partir de 01/03/21, saindo de Natal RN para São Paulo. Já fiz duas vezes esta viagem que é realmente incrível, viagem sem pressa, média de 90 a 100km/h. Se alguém estiver interessado em pegar a estrada, fica aqui meu convite. Devo estar retornando dia 20.03/21. Abraços!!!
Membros robertovarela Postado Fevereiro 25, 2021 Membros Postado Fevereiro 25, 2021 Já fiz Campinas/SP - Natal/RN algumas vezes de carro e em 2018 eu fui de moto. Estou planejando ir em julho/21 pra Natal de moto novamente, tenho 20 dias livres. Em janeiro eu fui de carro por BH(BR 381), Montes Claros(BR 135), Águas Vermelhas(BR 251), Feira de Santana(BR 116) e BR 101 até Natal. Esse trecho tem um trânsito infernal de carretas entre Montes Claros e a BR 116 e depois um trânsito pesado até Feira de Santana. Dessa vez vou pegar a BR 116 até o Rio de Janeiro e sigo pela BR 101 até Natal. A volta ainda decidirei se será pelo caminho da ida ou se volto pela BR 116 Se alguém estiver afim de se aventurar, só entrar em contato.
Membros Nilson Ap. de Oliveira Postado Março 16, 2021 Membros Postado Março 16, 2021 Roberto sou de Sorocaba/SP, tenho intenção de conhecer Natal de moto com minha esposa, pretendo ir pela BR 101 e na companhia de outro motociclista. Se interessar, podemos ajustar para irmos juntos. Abraço!
Membros robertovarela Postado Março 20, 2021 Membros Postado Março 20, 2021 Em 16/03/2021 em 15:00, Nilson Ap. de Oliveira disse: Roberto sou de Sorocaba/SP, tenho intenção de conhecer Natal de moto com minha esposa, pretendo ir pela BR 101 e na companhia de outro motociclista. Se interessar, podemos ajustar para irmos juntos. Abraço! Vamos nos falando e se o Covid deixar, vamos sim fazer essa viagem. Eu moro em Campinas, mas sou de Natal. Sempre estou viajando pra ver os familiares, amigos e curtir as praias.
Membros Nilson Ap. de Oliveira Postado Março 21, 2021 Membros Postado Março 21, 2021 Vamos esperar! Se Deus quiser logo passa essa! Vamos manter o contato. Abraço!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.