Membros Liana Santo Postado Fevereiro 17, 2021 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2021 Alguém que pretenda ou já tenha cruzado a carretera austral de moto 150cc pra me dar umas super dicas ou me contar como foi a experiência? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Fevereiro 28, 2021 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2021 Quando fiz a carretera,começo de 2019,estava tudo asfaltado até 50 km de Coyiaque,mas tinham planos para asfaltar mais no verão de 2020.No inverno, que vai começar em poucos dias, ninguém trafega por lá,junta-se metros e metros de neve. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gustavo.woltmann Postado Março 1, 2021 Membros Compartilhar Postado Março 1, 2021 Em 17/02/2021 em 20:11, Liana Santo disse: Alguém que pretenda ou já tenha cruzado a carretera austral de moto 150cc pra me dar umas super dicas ou me contar como foi a experiência? Olá Liana! Tudo bem? Dê uma olhadinha na lupa do fórum que você deve encontrar o que procura. Abraços, Gustavo Woltmann 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.