Membros RJVGN Postado Fevereiro 17, 2021 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2021 Ola galeera! Alguem sabe algum lugar gratuito ou quase de graça (seguro) em Gravataí para montar a barraca de camping? Estaremos em familia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros SalgadoSJC Postado Fevereiro 17, 2021 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2021 gratuito e seguro realmente dificil por nao ser cobrado pode aparecer todo tipo de gente acredito que um valor base bom é R$50,00 por pessoa, acha facil por menos mas tendo esse valor no orçamento ja fica uma folga, procure na região digite CAMPING + (nome da cidade) no google e com certeza vai achar algo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FCRO Postado Março 1, 2021 Membros Compartilhar Postado Março 1, 2021 se eu não me engano Gravataí é a 2a cidade mais violenta do estado do RS, perdendo em número de homicídios apenas para Alvorada, então eu tomaria muito cuidado em colocar minha família em qualqeur lugar numa barraca de camping prevenir sempre é mais barato que remediar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gustavo.woltmann Postado Março 1, 2021 Membros Compartilhar Postado Março 1, 2021 Nesse caso acho que vale muito a pena investir um pouco pela questão de segurança. Infelizmente, não da pra dar bobeira em relação a isso. Abraços, Gustavo Woltmann Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.