Membros fevereiro Postado Janeiro 19, 2011 Membros Postado Janeiro 19, 2011 Olá pessoal! Já li vários tópicos aqui no Mochileiros, vasculhei muitos guias, procurei na internet e sempre acho várias dicas de passeios pra Europa, museus, restaurantes e tudo mais... Mas nunca encontro sugestões de baladas e lugares para conhecer gente. Estou indo para a Europa em junho/11 com um amigo fazer sua despedida de solteiro. Montamos o seguinte roteiro: Amsterdam (10 - 14/06) Berlim (14 - 16/06) - só dois dias pq ele foi ano passado. Budapeste (16 - 18/06) Praga (18 - 22/06) Londres (22 - 26/06) O roteiro foi montado pensando em algumas coisas, dentre elas onde estão as melhores noites. Queria saber o que vcs acham, e se tem dicas de barzinhos, baladas, hostels.... Já agradeço de antemão. Um abraço! Citar
Colaboradores DiegoDW Postado Janeiro 19, 2011 Colaboradores Postado Janeiro 19, 2011 Vcs querem curtição? Pensem na possibilidade de ir a Barcelona e Ibiza então! Citar
Membros fevereiro Postado Fevereiro 10, 2011 Autor Membros Postado Fevereiro 10, 2011 Valeu Diego! Mas já fechamos o roteiro. Se alguém tiver alguma sugestão nessas cidades, agradeço! Um abraço Citar
Membros Vinicius Salaro Postado Fevereiro 11, 2011 Membros Postado Fevereiro 11, 2011 Em Praga eu recomendo o ZLATÝ STROM, mas não vá com mulheres... O pessoal do albergue que eu fiquei não recomendou a famosa balada dos 5 andares, e passando na frente dela também não animou muito... Cuidado com uns oportunistas que vão para os albergues, falam da melhor balada do mundo e te levam para uma balada zuada. Tudo isso pra ganhar comissão por pessoa que levar... Citar
Membros Lamec Postado Fevereiro 12, 2011 Membros Postado Fevereiro 12, 2011 Em Praga eu recomendo o ZLATÝ STROM, mas não vá com mulheres... O pessoal do albergue que eu fiquei não recomendou a famosa balada dos 5 andares, e passando na frente dela também não animou muito... Cuidado com uns oportunistas que vão para os albergues, falam da melhor balada do mundo e te levam para uma balada zuada. Tudo isso pra ganhar comissão por pessoa que levar... Vinicius, porque você não recomenda a balada dos 5 andares? Não recomenda Praga? Valeu ! Citar
Membros Vinicius Salaro Postado Fevereiro 14, 2011 Membros Postado Fevereiro 14, 2011 Oooo se recomendo Praga! A cidade é muito bonita, as pessoas são atenciosas e simpáticas com os turistas e as mulheres são um absurdo! A famosa balada de 5 andares eh mais para turistas mesmo... E eu queria ir onde o pessoal local ia... Nada como perguntar na recepção sobre esse tipo de lugar... Abs Citar
Membros Lamec Postado Março 13, 2011 Membros Postado Março 13, 2011 Mais alguma dica sobre esse assunto? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.