Ir para conteúdo

Eurotrip para solteiros

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá pessoal!

Já li vários tópicos aqui no Mochileiros, vasculhei muitos guias, procurei na internet e sempre acho várias dicas de passeios pra Europa, museus, restaurantes e tudo mais...

Mas nunca encontro sugestões de baladas e lugares para conhecer gente.

Estou indo para a Europa em junho/11 com um amigo fazer sua despedida de solteiro. Montamos o seguinte roteiro:

Amsterdam (10 - 14/06)

Berlim (14 - 16/06) - só dois dias pq ele foi ano passado.

Budapeste (16 - 18/06)

Praga (18 - 22/06)

Londres (22 - 26/06)

O roteiro foi montado pensando em algumas coisas, dentre elas onde estão as melhores noites.

Queria saber o que vcs acham, e se tem dicas de barzinhos, baladas, hostels....

Já agradeço de antemão.

Um abraço!

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Em Praga eu recomendo o ZLATÝ STROM, mas não vá com mulheres... O pessoal do albergue que eu fiquei não recomendou a famosa balada dos 5 andares, e passando na frente dela também não animou muito...

Cuidado com uns oportunistas que vão para os albergues, falam da melhor balada do mundo e te levam para uma balada zuada. Tudo isso pra ganhar comissão por pessoa que levar...

• Membros
Postado
Em Praga eu recomendo o ZLATÝ STROM, mas não vá com mulheres... O pessoal do albergue que eu fiquei não recomendou a famosa balada dos 5 andares, e passando na frente dela também não animou muito...

Cuidado com uns oportunistas que vão para os albergues, falam da melhor balada do mundo e te levam para uma balada zuada. Tudo isso pra ganhar comissão por pessoa que levar...

Vinicius, porque você não recomenda a balada dos 5 andares? Não recomenda Praga?

Valeu !

• Membros
Postado

Oooo se recomendo Praga! A cidade é muito bonita, as pessoas são atenciosas e simpáticas com os turistas e as mulheres são um absurdo!

A famosa balada de 5 andares eh mais para turistas mesmo... E eu queria ir onde o pessoal local ia... Nada como perguntar na recepção sobre esse tipo de lugar...

Abs

• 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...