Colaboradores jhon_morais Postado Janeiro 19, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 Olá boa tarde á todos. Estou programando uma viagem de inverno em Julho. Pretendendo,assim ficar,em cada cidade o periodo de: Montevidéo-> 2 dias Buenos Aires-> 2 dias Bariloche->2 dias Santiago e adjacências->3 dias Aceito todos os tipos de dicas,incluindo se vocês acharem que o tempo de permanência em cada lugar for pouco para conhecer a cidade.Quanto deveria levar em dinheiro(espécie,cartão créd. Int.).Quanto em média gastaria por dia em cada cidade,com alimentação e estadia(albergue,de preferência). Estou com dois mil reais disponível,Seria uma boa quantia? Obrigado desde já pelas contribuições. Sou um pouco inexperiente ainda pois só fiz mochilão um tanto perto(Uruguai) e algumas viagens dentro do próprio Brasil(Brasília,Rio de Janeiro,Porto Seguro,Porto Alegre) e é a minha primeira passando por vários países. :'> PS:Postem lugares para se conhecer e experiências que tiveram também,pois irá ajudar tanto a mim como também será discutido com os demais membros do fórum. PS²:Se alguem também se interessar,também procuro companhia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores jhon_morais Postado Janeiro 20, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 Alguem?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores williampaiva Postado Fevereiro 15, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 O único lugar onde eu posso opinar é em Bariloche pq eu tambem vo pra lá em julho e já pesquisei bastante sobre. Apesar de eu estar indo mais pra fazer snowboard, eu quero conhecer as paisagens deslumbrantes de lá, e eu acho que 2 dias é muito pouco... No seu caso, 1 dia seria só pra snowboard(cerro catedral), 1 dia pro cerro campanario + cerro otto e mais 1 dia pro cerro tronador(vulcao) + cachoeira los alerces. Tem mais um monte de passeio legal mas esses daí eu acho imperdíveis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.