Membros KatiaMoreno Postado Fevereiro 15, 2021 Membros Postado Fevereiro 15, 2021 Depois de quase dois anos ilegalmente na Espanha eu gostaria de voltar para o Brasil. Posso comprar a passagem normalmente e voltar? Terei algum problema na imigração? Citar
Colaboradores peresosk Postado Fevereiro 15, 2021 Colaboradores Postado Fevereiro 15, 2021 A chance de ter é de 99,99%, acha que o agente de imigração não vai olhar a data da sua entrada? Ainda mais na situação que estamos vivendo. Eu não iria contar com a sorte assim. Citar
Membros rafa_con Postado Fevereiro 15, 2021 Membros Postado Fevereiro 15, 2021 27 minutos atrás, KatiaMoreno disse: Depois de quase dois anos ilegalmente na Espanha eu gostaria de voltar para o Brasil. Posso comprar a passagem normalmente e voltar? Terei algum problema na imigração? voltar pro Brasil você pode mas antes vai levar um bronca, talvez multa e será impedida de voltar pra Europa por um bom tempo Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Fevereiro 15, 2021 Membros de Honra Postado Fevereiro 15, 2021 Ninguém pode ser impedido de voltar para sua Terra Pátria,mesmo com visto vencido em outros países. Problema você vai ter se um dia for voltar para a Espanha ou qualquer outro país da Europa. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.