Membros Sara J Barros Postado Fevereiro 15, 2021 Membros Postado Fevereiro 15, 2021 Olaaar Vou fazer um tour Bolívia de 16 dias saindo de Salvador dia 31/03. A pretensão é passar 3 dias no Salar, ir no Titicaca e conhecer melhor a cultura local. Se alguem tiver laguma dica ou tiver pra viajar pra la nesse periodo, cola aqui pra gente trocar dicas. Sdds, 1 Citar
Membros VANESSACMOURA Postado Fevereiro 16, 2021 Membros Postado Fevereiro 16, 2021 Oii Sara, queria muito fazer Bolivia - Salar e Chile - Atacama. Citar
Membros Sara J Barros Postado Fevereiro 17, 2021 Autor Membros Postado Fevereiro 17, 2021 Pois, boraaa!! \o/, eu só não fazer o Chile e Peru por conta da pandemia mesmo, não quero gastar além do orçamento com PCR e arriscar atrasar a volta esperando resultados. Por isso vou ficar só na Bolívia mesmo. Assim so vou precisar de um PCR pra entrar lá e outro pra voltar pro BR. 1 Citar
Membros VANESSACMOURA Postado Fevereiro 26, 2021 Membros Postado Fevereiro 26, 2021 Eu queria aproveitar e fazer os dois em uma só viagem pelo que to acompanhando aqui, o Chile ta fechado Citar
Membros D FABIANO Postado Fevereiro 28, 2021 Membros Postado Fevereiro 28, 2021 @Sara J BarrosEsse lugar também não está fechado? Citar
Membros gustavo.woltmann Postado Março 1, 2021 Membros Postado Março 1, 2021 20 horas atrás, D FABIANO disse: @Sara J BarrosEsse lugar também não está fechado? Estão sim! Não sei se a galera comentando anteriormente está ciente, mas bem improvável que tudo esteja aberto até abril, infelizmente. Abraços, Gustavo Woltmann Citar
Membros jrlchaves Postado Março 11, 2021 Membros Postado Março 11, 2021 Olá Sara, tudo bom? Como estão seus planos? Até hoje as fronteiras da Bolívia continuam abertas aos Brasileiros e, pelo que estou acompanhando, os casos e óbitos por Covid estão em queda por lá. Tenho passagens compradas para abril e minha dúvida agora é a volta, pois precisa de RT-PCR pra entrar no BR. Qual cidade é melhor pra fazer o exame? La Paz ou Santa Cruz? Se alguém puder me ajudar, agradeço 😃 Citar
Membros jrlchaves Postado Março 13, 2021 Membros Postado Março 13, 2021 Respondendo a mim mesmo kk, consegui contato com um laboratório em La Paz. É o Labogen, que também possui unidades em Santa Cruz e Cochabamba. O site é o https://labogenbolivia.com/. De acordo com o atendimento on line, eles abrem de segunda à sexta, das 08h às 18h e sabados, das 08:00 às 13:00. O tempo de entrega informado é de 24 horas e o custo é 600 pesos bolivianos, ou R$ 482,72 reais. Citar
Membros JoaoD Postado Abril 24, 2021 Membros Postado Abril 24, 2021 Jrlchaves você cosneguiu viajar? Como está a quarentena ? Citar
Membros jrlchaves Postado Abril 25, 2021 Membros Postado Abril 25, 2021 João, infelizmente não deu certo. Exatamente no dia da minha viagem (02/04) o governo boliviano alterou as regras de entrada exigindo quarentena obrigatória de 10 Dias ao entrar em território boliviano (sem exclusão das demais exigências, como PCR , seguro viagem com cobertura para Covid e Cartao de vacina). Como meu tempo de férias era curtinho, desisti da viagem no check in Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.