Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olaaar

Vou fazer um tour Bolívia de 16 dias saindo de Salvador dia 31/03. A pretensão é passar 3 dias no Salar, ir no Titicaca e conhecer melhor a cultura local.

Se alguem tiver laguma dica ou tiver pra viajar pra la nesse periodo, cola aqui pra gente trocar dicas.

Sdds, 

• Amei! 1
  • Membros
Postado

Pois, boraaa!! \o/, eu só não fazer o Chile e Peru por conta da pandemia mesmo, não quero gastar além do orçamento com PCR e arriscar atrasar a volta esperando resultados. Por isso vou ficar só na Bolívia mesmo. Assim so vou precisar de um PCR pra entrar lá e outro pra voltar pro BR.

• Amei! 1
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá Sara, tudo bom? Como estão seus planos?

Até hoje as fronteiras da Bolívia continuam abertas aos Brasileiros e, pelo que estou acompanhando, os casos e óbitos por Covid estão em queda por lá.

Tenho passagens compradas para abril e minha dúvida agora é a volta, pois precisa de RT-PCR pra entrar no BR. Qual cidade é melhor pra fazer o exame? La Paz ou Santa Cruz?

Se alguém puder me ajudar, agradeço 😃

• Membros
Postado

Respondendo a mim mesmo kk, consegui contato com um laboratório em La Paz. É o Labogen, que também possui unidades em Santa Cruz e Cochabamba. O site é o https://labogenbolivia.com/.

De acordo com o atendimento on line, eles abrem de segunda à sexta, das 08h às 18h e sabados, das 08:00 às 13:00. O tempo de entrega informado é de 24 horas e o custo é 600 pesos bolivianos, ou R$ 482,72 reais.

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

João, infelizmente não deu certo.

Exatamente no dia da minha viagem (02/04) o governo boliviano alterou as regras de entrada exigindo quarentena obrigatória de 10 Dias ao entrar em território boliviano (sem exclusão das demais exigências, como PCR , seguro viagem com cobertura para Covid e Cartao de vacina).

Como meu tempo de férias era curtinho, desisti da viagem no check in :(

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...