Membros Renilson Valadares Postado Fevereiro 15, 2021 Membros Postado Fevereiro 15, 2021 Alguém sabe me dizer se no jalapão tem área de camping sem ser um tal korudo? Só pra armar a barraca e dormir msm Citar
Colaboradores StanlleySantos Postado Fevereiro 15, 2021 Colaboradores Postado Fevereiro 15, 2021 Salve! Tomei a liberdade de fazer uma breve pesquisa e encontrei essas opções. Pelas avaliações recentes, dão a entender que estão funcionando. O rota 110 tem o instagram deles, o rionovo possui booking e o cobra de cabelo possui face/insta/tripadvisor. Acredito que agora é só se informar com eles Citar
Membros Renilson Valadares Postado Fevereiro 15, 2021 Autor Membros Postado Fevereiro 15, 2021 muito obrigado Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Fevereiro 15, 2021 Membros de Honra Postado Fevereiro 15, 2021 Sim, são várias áreas de camping no Jalapão. Essa KORUBO aí não é camping, é uma das mais caras agências de turismo do Jalapão, que também tem seu camping. Mas para ficar lá você tem que deixar um rim com eles! rssss O camping que eu conheço e indico é o Camping Encontro das Águas, que fica no encontro do Rio sono com o Rio Formiga. 63 98441-6000 abçs. Citar
Membros mochileiraencardida Postado Fevereiro 25, 2021 Membros Postado Fevereiro 25, 2021 Você pode acampar na Cachoeira da Formiga. Na Mumbuca também, isso se antes alguém não te levar pra casa e te tratar como rei 😀 eles são muito receptivos e simpáticos por lá. Em São Félix vc pode acampar na beira do rio. Acho que na prainha do Rio Novo também é permitido, mas aí não tem infraestrutura. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.