Membros lexDev Postado Junho 21, 2021 Autor Membros Postado Junho 21, 2021 12 horas atrás, Fábio Hemkemaier disse: Oi, Morgana! Ainda não demos prosseguimento, mas podemos tentar chamar o pessoal novamente... O que acha? Glr, vamos compartilhar os contatos p/ montar um grupo p/ alinharmos melhor
Membros Magdalena Postado Junho 22, 2021 Membros Postado Junho 22, 2021 Boa tarde! que data pretendem ir? posso final de agosto e começo de setembro.
Membros lexDev Postado Junho 22, 2021 Autor Membros Postado Junho 22, 2021 3 minutos atrás, Magdalena disse: Boa tarde! que data pretendem ir? posso final de agosto e começo de setembro. Então, eu pretendia ir no fim do ano mesmo, lá p/ dezembro, pq eu vou pegar férias, porém como estou de home office, acho q dá p/ aproveitar o dia 7 de setembro tbm.
Colaboradores RicardoRM Postado Junho 23, 2021 Colaboradores Postado Junho 23, 2021 Minha prima foi a Foz uns 30 dias atrás, aproveitou muito, Cataratas com pouquíssimo movimento, tirou fotos sensacionais lá, impossível de faze-las em períodos de vida normal, estive por lá em duas oportunidades, pretendo voltar mais ao final do ano quando e se tiver tranquilo a situação ( me refiro a pandemia ). Se tudo der certo no máximo em outubro estarei lá mais uma vez.
Membros pardo_jhenifer Postado Junho 25, 2021 Membros Postado Junho 25, 2021 Se alguém tiver interesse de ir em Novembro, estou planejando ir lá na segunda quinzena.
Membros Cataratas del Iguazú Postado Julho 4, 2021 Membros Postado Julho 4, 2021 O lugar é uma maravilha! E só uma pena não poder fazer Cataratas lado Brasileiro e Cataratas lado Argentino em uma só viajem. E um bom motivo pra voltar novamente 😁
Membros paulorrirri Postado Julho 4, 2021 Membros Postado Julho 4, 2021 12 horas atrás, Cataratas del Iguazú disse: O lugar é uma maravilha! E só uma pena não poder fazer Cataratas lado Brasileiro e Cataratas lado Argentino em uma só viajem. E um bom motivo pra voltar novamente 😁 Claro que é possível, eu mesmo já fiz os dois lados em uma viagem de quatro dias. Atualmente não é possível, pois a fronteira com a Argentina está fechada por conta da pandemia.
Membros jescather Postado Julho 19, 2021 Membros Postado Julho 19, 2021 Em 14/02/2021 em 21:42, lexDev disse: Eae galera, beleza? Sou mochileiro de primeira viagem e estou querendo planejar uma viagem p/ o Foz do Iguaçu no fim do ano. Alguém topa? Eu tenho interesse
Membros Krolinesoares Postado Julho 19, 2021 Membros Postado Julho 19, 2021 Em 21/04/2021 em 12:44, Mmarciaregina disse: Oi pessoal , vcs são de onde? Tbm estou planejando Foz final do ano Oiii você está pensando em ir quando? Tô querendo final de outubro pra novembro
Membros Krolinesoares Postado Julho 19, 2021 Membros Postado Julho 19, 2021 Em 25/06/2021 em 14:07, pardo_jhenifer disse: Se alguém tiver interesse de ir em Novembro, estou planejando ir lá na segunda quinzena. Oiii eu tiro férias em novembro tbm. Já fechou algo? Tenho interesse em ir
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.