Membros Patibelli Postado Janeiro 21, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 hahahah Cris, vc não imagina o quanto me diverti com seu desepero sentada na sarjeta chorando! Não sabia se ria ou se ficava agôniada com a situação.... Mas realmente, quantas vezes desistimos de algo sem nem ter tentado falar um oi com alguém? Adorei seu relato, tô ensaiando de fazer minha primeira viagem sozinha, e o seu relato veio a calhar perfeitamente! Bjus Paty Citar Link para o comentário
Membros de Honra Cris*Negrabela Postado Janeiro 21, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 Adorei seu relato, tô ensaiando de fazer minha primeira viagem sozinha, e o seu relato veio a calhar perfeitamente! Bjus Paty kkk to aqui pensando que compartilhar o mico do "Chorei na sarjeta" nao foi em vão kkkk Citar Link para o comentário
Membros Vivisss Postado Janeiro 23, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 23, 2011 Adorei o relato Cris e, pretendo fazer como você brevemente, isto é, no feriado de 21/04/11, quero ir a Paraty no Rio e como não tenho companhia.... Citar Link para o comentário
Membros Raquel.cerrado Postado Janeiro 24, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 Oi Cris, adorei o relato! cheguei dia 18/01 da minha primeira viagem sozinha e também adorei! A gente acaba descobrindo o quanto somos capazes de fazer, quantas pessoas interessantes e solidárias podemos conhecer! Também tive essa sensação de "o que estou fazendo aqui?!" no início, mas passou logo! E nos momentos que fiquei sozinha foi tão mais fácil refletir, tomar decisões, sem ter ninguém conhecido por perto... depois disso: SIM!! 2011 será diferente! Beijo! Citar Link para o comentário
Membros Vivi Mar Postado Janeiro 24, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 Oi Crisssssss, somente hoje tive tempo suficiente para ler com atenção o seu relato. Bom, dispensa comentários né...kkkk Adoreiii, super divertido !!!!!! kkkkkkkkkk Parabens!!!! Quanto a barreira do idioma, aff, acho que já falamos sobre isso né....kkkk Bom, pelo menos se vc tivesse treinado comigo e com o Fá o "Hola, meu nome é Bibian, tenho 29 anos...huahuahua", vc já saberia ao menos se apresentar....hauhauhauhauhau Mico master é claro...kkkkkkkk Citar Link para o comentário
Membros de Honra Cris*Negrabela Postado Janeiro 25, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 "Hola, meu nome é Bibian, tenho 29 anos..." "tengo binte e nuobe anhos" kkkk Citar Link para o comentário
Membros de Honra Ingrid Ferreira Postado Janeiro 25, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 Cris, adorei ler seu relato! Imaginei você chorando na calçada! Mas o mais importante de tudo, é que com certeza você quebrou um paradigma que era só seu! Tenho certeza que da próxima vez você não terá tanto medo e nem ficará mais "ressabiada" de viajar sozinha pensando no "problema" que a barreira linguística será pra você! Ah! Espero que esta experiência te motive a arriscar um curso de inglês e que este não seja mais um problema para que você comece aventurar-se sozinha por aí! Citar Link para o comentário
Membros Silnina Postado Fevereiro 1, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 oie CRis. achei muito divertido seu relato rs Mas ao mesmo tempo achei você corajosa, eu nunca viajei sozinha...Estou ensaiando pra fazer isso rs Afinal maioria dos amigos casaram rs as solteiras não curtem viajar e conhecer novos lugares rs Você mora em SP? sou do interior de SP. E se você quiser , quem sabe podemos combinar alguma viagem juntas. Eu acho que meu "INGRÊS" é melhor que o seu rs eu sei hot dog... help...hehehe Citar Link para o comentário
Membros tatynhaps Postado Fevereiro 1, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 Oi Cris, estou indo ao Rio em Abril para passar doze dias de merecidas férias...Adorei seu relato e principalmente o fato de vc ter citado o Hostel El Misti, tenho procurado lugar para ficar e me deparei com ele em várias ocasiões mas estava na dúvida se realmente valia a pena ficar em local desconhecido. Mas depois de seu relato ja sei onde ficar, he he. Ja passei por essa situação em Morro de São Paulo (BA) e digo que foi a melhor experência que passei em minha vida: perdida, num lugar paradisiaco e com pessoas que não falavam minha lingua...dificil né? Mas como sou muito "dada" logo estava enturmada e assim foi, durante praticamente dois meses em que fiquei hospedada la em Morro. Quero repetir agora no Rio essa maravilhosa experiencia de conhecer lugares paradisiacos e pessoas do mundo inteiro. Beijos e se cuida! Citar Link para o comentário
Membros Sebastiam26 Postado Fevereiro 1, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 Gosto muito do que vc falou, perdoe meu portugues ruim, eu falo bem espanhol, pouco ingles e poquitinho portugues, mas acho que da pra entender, eu sou do Peru, y na primeira semana de Abril estou indo pra brasil 2 semanas con meu melhor amigo da universidade pra conhecer seu belo pais, eu gostaria de vc me ajudar onde eu posso ficar em SP e em Rio de janeiro, o que possso fazer etc, meu mesenger e juancgu22@hotmail.com. se cuida e goste muito de seu viajem pra Rio. Juan C Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.