Membros eusouzasamuel Postado Fevereiro 11, 2021 Membros Postado Fevereiro 11, 2021 Galera estou de férias e queria conhecer a região da chapada diamantina, mas como não encontrei ninguém pra ir comigo vou sozinho, porém estou muito perdido e nem sei como começar. Como já moro na Bahia (Feira de Santana) tava pensando em pegar um ônibus pra Lençóis e vê o que eu faço lá. O que vocês acham? Alguém que já teve a experiência na Chapada pode me dizer se é uma boa ir sozinho? Será que eu consigo uns rolês baratos por lá? Citar
Membros schitini Postado Fevereiro 12, 2021 Membros Postado Fevereiro 12, 2021 Ir sozinho normalmente não seria problema, pois lá vc certamente encontrará companhia. Porém, em época de covid, poder ser que vc não encontre muita gente e mesmo que alguns passeios não estejam sendo feito (como por exemplo a trilha do pati, que é a principal de lá. No mínimo, fazer sozinho vai ficar caro). Mas tem muita coisa para se fazer partindo de Lençóis e eu acho que vc consegue se virar. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.