Membros leticiacscosta Postado Fevereiro 11, 2021 Membros Postado Fevereiro 11, 2021 Olá, pessoal! Estou organizando financeiramente para realizar uma Eurotrip em dezembro de 2021 (Polônia, Alemanha e Paris)... Vocês acham que até lá já normalizou tudo ou é melhor adiar essa viagem para o próximo ano? Citar
Membros lobo_solitário Postado Fevereiro 11, 2021 Membros Postado Fevereiro 11, 2021 9 horas atrás, leticiacscosta disse: Olá, pessoal! Estou organizando financeiramente para realizar uma Eurotrip em dezembro de 2021 (Polônia, Alemanha e Paris)... Vocês acham que até lá já normalizou tudo ou é melhor adiar essa viagem para o próximo ano? Essa é um tipo de pergunta que ninguem conseguirá ti responder com precisão. Qualquer coisa que for dita será apenas "achismo". De toda forma, teoricamente até o final do ano as coisas tendem a melhorar por conta da vacinação que já começou. Sugiro voce criar seu roteiro e deixa-lo pronto e ir acompanhando o desenrolar das coisas durante o ano, e se por volta de setembro/outubro a situação ainda estiver ruim aí sim voce considera adiar a viagem. Citar
Colaboradores peresosk Postado Fevereiro 11, 2021 Colaboradores Postado Fevereiro 11, 2021 Com o lobo respondeu é impossível saber, eu imagino que a Europa só vai permitir que esteja vacinado. Outra coisa, Polônia em dezembro é frio pacas, sol vai embora 3 da tarde, isso quando ele aparece. A minha dica é pensar quando as regras de entrada forem definidas. 1 Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Fevereiro 11, 2021 Membros Postado Fevereiro 11, 2021 A Europa planeja vacinar 70% da população até o fim desse verão (termina em Setembro), então alguma esperança se tem, o problema vai ser se vão abrir para o resto mundo. Mas acho que lá pra Junho e Julho já vai ter uma boa ideia de como vão fazer. Citar
Membros leticiacscosta Postado Fevereiro 13, 2021 Autor Membros Postado Fevereiro 13, 2021 Obrigada, pessoal! Vou continuar com os preparativos e torcer para que dê certo! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.