Membros Milla Calixto Postado Fevereiro 9, 2021 Membros Postado Fevereiro 9, 2021 Boa tarde!!!!! Gostaria de dicas de onde se hospedar no litoral norte de maceio em um valor mais acessivel, proximo a maragogi. Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Fevereiro 9, 2021 Colaboradores Postado Fevereiro 9, 2021 Eu fui a Maragogi em 2018, quando fui os melhores preços em hospedagem eram no centro da cidade. Eu fiquei na Pousada Sol e Mar na praia de Barra Grande, a 5 km do centro de Maragogi, possuem um restaurante nota 10 e suporte na praia, além de reservaram passeios, se quiser ir a cidade eles têm um transfer a custo baixo. Veja no booking algo na faixa de preço que precisa. Maragogi é meio sem graça, a praia dentro no centro de Maragoggi é fraquinha, as outras praias da região são muito melhores. Citar
Membros gustavo.woltmann Postado Fevereiro 10, 2021 Membros Postado Fevereiro 10, 2021 10 horas atrás, Milla Calixto disse: Boa tarde!!!!! Gostaria de dicas de onde se hospedar no litoral norte de maceio em um valor mais acessivel, proximo a maragogi. Olá Milla! Boa noite! Espero que esteja tudo bem. Não sei se chegou a fazer isso mas fica a dica de procurar na lupa do fórum que tem muito conteúdo legal sobre Maragogi. Abraços, Gustavo Woltmann Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.