Ir para conteúdo

Eurotrip maio/junho 2011 - Itália e França (30 dias)

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Putz Lorena que chato heim? Bem lembrado. Vou dar uma olhada nos meus para ver se tem algo de estranho.

Ah falando em cartão, ontem entrei em contato com o Consierge da Mastercard para tirar umas dúvidas e o serviço deles simplesmente é sensacional, nunca fui tão bem atendido num call center. Isso não tem preço ::otemo::

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros de Honra
Postado

Nossa, Lorena, que azar ... fiquei preocupado, vocÊ poderia colocar a lista dos lugares onde usou cartão pra gente poder ter uma ideia ? OS hoteis já ajudaria. Pois certamente vou tentar cancelar se coincidir com um dos meus. Dificilmente foi no Vaticano, ou na compra das passagens de trem, pois muita gente faz isso e não tem problemas. Já hotel ...

• Membros
Postado

Daniel, se eu entendi bem sua pergunta, vc quer saber os principais pontos turísticos de Paris, certo? Eu estou com o guia criativo de um casal de amigos e digitei as atrações que o guia fala. Nao sei se terminei de fazer isso, me mande seu email que se eu tiver aqui já te mando!!

• Membros
Postado
Lorena, como vejo o que pretende conhecer em paris?

Uma boa pra vc ter uma noção é olhar no site do Paris pass e do Paris museum pass. Qts dias vc vai ficar em Paris? Sendo a primeira vez, acho uma boa vc comprar o passe de 4 dias e fazer os principais pontos nesses dias. De qq forma, acho que sao os mais importantes: Louvre, museu d´orsay, notre damme, sainte chapelle, trocadero, torre eifeel (nao incluido no passe), arco do triunfo, champs elisee, montmatre (ingreja sacre-couer), versales. Se der tempo, ande mto a pé pela regiao do rio sena, jardins luxemburgo, tulleries, galeria lafayettes, quartier latin. Depois disso comece a ver os museus mais diferentes, picasso, rodin e outros (existe de tudo qto é gosto: judaismo, museu de arte moderna, de historia natural, de tecnologia, de historia medieval, enfim zilhoes!! Tem ainda o stade de france, rolland garros, casa do monet em giverny, vale do loire....

Site Paris pass - http://www.parispass.com/

Site Paris museum pass - http://www.parismuseumpass.com/

• Colaboradores
Postado

Fiz a pergunta mal feitinha mesmo, rs, achei que estava ouvindo o tom de voz ^^ Olhei o museum pass, como cobram para entregar vou comprar um de 4 dias quando eu chegar lá, passarei 5 dias, eu comprei esse guia criativo mas ainda não chegou, depois me passa o que vc está pretendendo conhecer em Paris, apenas se tiver isso de forma digitalizada, nao se dê ao trabalho de digitar.

Um grande abraço e estou realmente na torcida para um sucesso total na viagem de vcs, agora eh so curtir a ansiedade.

• Membros
Postado

Oi Lorena,

Eu vi em seu post falando de ir Roma/Paris em cabine dupla por 140 euros? Isso foi pras duas pessoas ou só pra uma? Eu moro em Paris e meu noivo virá pra cá, então queremos visitar a Itália, mas ainda estou decidindo entre Florenze e Roma, mais pelo preço. As coisas de fato são caras em euros, mas mesmo ganhando em euros, durante julho são ainda mais.

Quanto a Paris (a resposta serve pros dois acima), não há tanta necessidade de gastos. Quase todos os trajetos são possíveis a pé, e a cidade não é tao grande, dá pra conhecer vários lugares sim, em poucos dias.

Se precisarem de qualquer informação, não hesitem em me perguntar.

Att.

Sayonara

• Membros
Postado

Ah, outra coisa. Se vcs viajarem pelo aeroporto CDG ou Orly, não preisam de taxi. O taxi aqui não é muito caro, os aeroportos é que são bem longe. O RERB funciona super bem, mesmo com malas. Ele para dentro do CDG e vc tb não precisa ficar preocupado que ninguém vai levar sua mala.

Att.

• Membros
Postado
Fiz a pergunta mal feitinha mesmo, rs, achei que estava ouvindo o tom de voz ^^ Olhei o museum pass, como cobram para entregar vou comprar um de 4 dias quando eu chegar lá, passarei 5 dias, eu comprei esse guia criativo mas ainda não chegou, depois me passa o que vc está pretendendo conhecer em Paris, apenas se tiver isso de forma digitalizada, nao se dê ao trabalho de digitar.

Um grande abraço e estou realmente na torcida para um sucesso total na viagem de vcs, agora eh so curtir a ansiedade.

Daniel, isso eu nao tenho ainda nao!! Conforme eu chegar na cidade, vou olhar no mapa as coisas mais importantes e vamos fazendo, sem mta pressa, o que der tempo!! Tenho apenas uma prévia, mas nao está separado por dia nem pela localização, pra nao ficar mto amarrada a roteiros!

Em Paris pensei em fazer mais ou menos assim (o Paris museum passa vou comprar lá na hora tbm, pois realmente pra comprar antes é cobrado o serviço de entrega!!):

Dia 06/06 - chegaremos 11h na estação bercy. Pegarei o metrô pro hotel, é apenas uma linha, nao precisaremos fazer baldeação e sairemos na esquina do hotel! Temos a torre eiffel comprada para às 18h. Quero ver se neste dia dá tempo de fazer os seguintes passeios: Rolland Garros (um pouquinho fora de Paris, sudoeste), Montmatre (longinho do centro, nordeste/norte), passeio de barco pelo Sena (bateaux-mouches). Se sobrar tempo, ir ao Trocadeiro (em frente a torre) e andar pela regiao da torre (que fica perto do meu Hotel).

Dia 07/06 - iremos cedo pra Tours (trem 7h50) e chegaremos umas 9 da noite. Lá iremos pegar uma excursao pra fazer os castelos da regiao do Vale do Loire.

Dia 08/06 - Paris museum pass - Acho que começaremos pelo Louvre (umas 4h lá). Vejo o que mais inclui pela região e vamos fazendo.

Dia 09/06 - Paris museum pass - ??

Dia 10/06 - Paris museum pass - Ida a Versailes (nao sei se vamos gastar lá poucas horas, metade de um dia, mais da metade, o dia todo, enfim, nao quero ficar tao amarrada a horários).

Dia 11/06 - Paris museum pass - ??

Vou olhar no mapa mais tarde pra ter uma noção que um roteiro melhorzinho!!! heheh

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...