Membros de Honra MarcosPereira Postado Maio 1, 2011 Membros de Honra Postado Maio 1, 2011 De nada, Lorena. Boa sorte na viagem, depois conte como foi. Citar
Membros Lorena Marques Postado Maio 7, 2011 Autor Membros Postado Maio 7, 2011 Faltam 13 dias!!! Ahhhhhhhhh Citar
Membros Markus Ventura Postado Maio 7, 2011 Membros Postado Maio 7, 2011 aê moça, eu aqui morrendo de inveja! apesar do meia volta volver, lá no início da sua viagem, ter tudo organizado assim seria um sonho. A minha próxima acho que vou contratar você. rsrs Citar
Membros Jonck Postado Maio 7, 2011 Membros Postado Maio 7, 2011 Lorena, vc já sabe como vai sair pro Aeroporto? Saio de lá dia 14 de junho e o voo da KLM tá marcado pras 8 da manhã. Acho que pra garantir vou marcar com um Taxi. Como vc pretende ir pro CDG, já viu algo? Eu embarco dia 18 para Munique, já tá dando frio na barriga hehe primeira grande viagem que faço e arrumar tudo junto com minha esposa sempre dá um pouco de insegurança. mas chegando lá e tomando a primeira cerveja - EIN PROSIT! - já fica tudo certo hehehe. Citar
Membros Lorena Marques Postado Maio 7, 2011 Autor Membros Postado Maio 7, 2011 Então, ainda nao sei como eu vou/volto!! Sei que a airfrance tem um transfer que custa uns 15 euros, mas ele só tem uns dois pontos de partida/chegada em Paris. Tudo vai depender da quantidade de malas que vou ter, se for só uma, de repente até arrisco de pegar o metrô/RER. Uma outra opção seria pegar um shuttle (te pega no hotel). MInha última opção seria um táxi, pq é MUUUUITO caro, ainda mais pq estarei sozinha! Vou ver oq consigo achar e posto aqui, mesmo pq minha mae chega em Paris dia 20 agora e quero ver se consigo combinar um shuttle pra qdo ela chegar no aeroporto senao ela vai surtar por lá!! Citar
Membros Lorena Marques Postado Maio 8, 2011 Autor Membros Postado Maio 8, 2011 Achei o transfer da airfrance: http://www.airfrance.com/US/en/common/guidevoyageur/aeroport/car_airfrance.htm Ida e volta 27 euros, somente ida 16,50. Tem 2 pontos pela linha 4 laranja: gare montparnasse e gare de Lyon. E pela linha roxa tem duas estações de metro que sao paradas dessa linha!!! Funciona das 6am às 22h, e passa a cada meia hora. Citar
Membros Jonck Postado Maio 8, 2011 Membros Postado Maio 8, 2011 Pois é, vou pensar nesse assunto ainda, 6am eu já queria estar no aeroporto hehe. Vou ver se o pessoal do hotel tem alguma sugestão. Não sei como é o metrô e o RER Às 5 da matina, eu e minha esposa vamos levar cada um uma mala - média e pequena - mais uma mochila de "fotógrafo" ou uma mochila comum...detalhes, detalhes... Citar
Membros Lorena Marques Postado Maio 8, 2011 Autor Membros Postado Maio 8, 2011 Ai poxa vida, é verdade, o horário pra vc nao adianta... mande email pro seu hotel perguntando se eles nao têm serviço de transfer/shuttle, provavelmente terão, dai reserve o qto antes!! Pegue táxi somente numa última opção!!! Citar
Membros Lorena Marques Postado Maio 10, 2011 Autor Membros Postado Maio 10, 2011 Faltam 10 dias!!!! Citar
Membros Lorena Marques Postado Maio 10, 2011 Autor Membros Postado Maio 10, 2011 Gente, a Itália já começou a atormentar: meu cartao foi clonado por lá pq compraram 5 mil dolares em sites italianos... fiz reservas em hoteis em 5 cidades diferentes, comprei trens e museus em florença e vaticano em Roma, td em sites italianos!!! Ainda bem que comprei com bastante antecedencia e deu tempo do meu banco perceber, me ligar, cancelar o cartao anterior, enviar um novo cartao e extornar as compras excedentes!!! Agora tenho que entrar em contato com os hoteis onde fiz reserva pra enviar o novo numero de cartao pra nao cancelarem nada!!! Portanto, após comprarem as coisas fiquem atentos ao extrato todos os dias e reclamem ao sinal de qq coisa diferente!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.