Ir para conteúdo

Eurotrip maio/junho 2011 - Itália e França (30 dias)

Posts Recomendados

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

Lorena, vc já sabe como vai sair pro Aeroporto? Saio de lá dia 14 de junho e o voo da KLM tá marcado pras 8 da manhã. Acho que pra garantir vou marcar com um Taxi. Como vc pretende ir pro CDG, já viu algo?

Eu embarco dia 18 para Munique, já tá dando frio na barriga hehe primeira grande viagem que faço e arrumar tudo junto com minha esposa sempre dá um pouco de insegurança. mas chegando lá e tomando a primeira cerveja - EIN PROSIT! - já fica tudo certo hehehe.

• Membros
Postado

Então, ainda nao sei como eu vou/volto!!

Sei que a airfrance tem um transfer que custa uns 15 euros, mas ele só tem uns dois pontos de partida/chegada em Paris. Tudo vai depender da quantidade de malas que vou ter, se for só uma, de repente até arrisco de pegar o metrô/RER. Uma outra opção seria pegar um shuttle (te pega no hotel). MInha última opção seria um táxi, pq é MUUUUITO caro, ainda mais pq estarei sozinha!

Vou ver oq consigo achar e posto aqui, mesmo pq minha mae chega em Paris dia 20 agora e quero ver se consigo combinar um shuttle pra qdo ela chegar no aeroporto senao ela vai surtar por lá!!

• Membros
Postado

Pois é, vou pensar nesse assunto ainda, 6am eu já queria estar no aeroporto hehe. Vou ver se o pessoal do hotel tem alguma sugestão. Não sei como é o metrô e o RER Às 5 da matina, eu e minha esposa vamos levar cada um uma mala - média e pequena - mais uma mochila de "fotógrafo" ou uma mochila comum...detalhes, detalhes...

• Membros
Postado

Ai poxa vida, é verdade, o horário pra vc nao adianta... mande email pro seu hotel perguntando se eles nao têm serviço de transfer/shuttle, provavelmente terão, dai reserve o qto antes!! Pegue táxi somente numa última opção!!!

• Membros
Postado

Gente, a Itália já começou a atormentar: meu cartao foi clonado por lá pq compraram 5 mil dolares em sites italianos... fiz reservas em hoteis em 5 cidades diferentes, comprei trens e museus em florença e vaticano em Roma, td em sites italianos!!!

Ainda bem que comprei com bastante antecedencia e deu tempo do meu banco perceber, me ligar, cancelar o cartao anterior, enviar um novo cartao e extornar as compras excedentes!!! Agora tenho que entrar em contato com os hoteis onde fiz reserva pra enviar o novo numero de cartao pra nao cancelarem nada!!!

Portanto, após comprarem as coisas fiquem atentos ao extrato todos os dias e reclamem ao sinal de qq coisa diferente!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...