Membros Johw Laeb Postado Fevereiro 7, 2021 Membros Postado Fevereiro 7, 2021 Eai pessoal alguem topa um mochilao pelo litoral do Brasil e dps contornar a america do sul ,a ideia é se encontrar em Santos SP, subir o litoral depois ir pra fora do Brasil,contornando a america voltando pelo uruguai visitando Rs, Sc , Pr , terminando em alguma praia de Sp.(o Foco não é so litoral ,planejamos passar em algumas cocheiras de Minas Gerais entre outros) Tambem tem a ideia é juntar pessoas boas e quem sabe comprar um kombi ou mini van. Previsão de início é 31 de março chama no pv fml tmj. Wpp: 47996210628 Se inscrevam no meu canal pra fortalecer,vou postar videos da viagem lá. Youtube : Benedetto Viajante Vou fazer lives na twitch nas festas e eventos mais atrativos. Twitch : benedettocoke Me sigam no insta para acompanhar os storys. Insta: @benedettobeal https://chat.whatsapp.com/HsHyDyn8DTh47SRrQ2pzRO Citar
Colaboradores peresosk Postado Fevereiro 7, 2021 Colaboradores Postado Fevereiro 7, 2021 Desculpa perguntar, mas que mundo paralelo você vive? Festas? Não tem como viajar por fronteiras nas Américas. Sugiro reformular a sua viagem. 1 2 Citar
Membros gustavo.woltmann Postado Fevereiro 7, 2021 Membros Postado Fevereiro 7, 2021 19 horas atrás, Johw Laeb disse: Eai pessoal alguem topa um mochilao pelo litoral do Brasil e dps contornar a america do sul ,a ideia é se encontrar em Santos SP, subir o litoral depois ir pra fora do Brasil,contornando a america voltando pelo uruguai visitando Rs, Sc , Pr , terminando em alguma praia de Sp.(o Foco não é so litoral ,planejamos passar em algumas cocheiras de Minas Gerais entre outros) Tambem tem a ideia é juntar pessoas boas e quem sabe comprar um kombi ou mini van. Previsão de início é 31 de março chama no pv fml tmj. Wpp: 47996210628 Se inscrevam no meu canal pra fortalecer,vou postar videos da viagem lá. Youtube : Benedetto Viajante Vou fazer lives na twitch nas festas e eventos mais atrativos. Twitch : benedettocoke Me sigam no insta para acompanhar os storys. Insta: @benedettobeal https://chat.whatsapp.com/HsHyDyn8DTh47SRrQ2pzRO Olá John, tudo bem? Como o colega disse acima sugiro reconsiderar sua viagem nesse momento em que estamos vivendo. Além do que as fronteiras estão fechadas e dificilmente vão abrir com o aumento de casos. Abraços, Gustavo Woltmann 2 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.