Membros FilipeDesiderio Postado Fevereiro 6, 2021 Membros Postado Fevereiro 6, 2021 Boa noite pessoal! Sou novo aqui no Mochileiros. Eu e minha namorada estamos planejando em ir para o EUA daqui 1 ano quando tudo melhorar. Quero visitar apenas conhecer o país pois é nosso sonho, queria saber algum site ou alguém brasileiro que mora la para poder ajudar a gente. Agradeço desde ja Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Fevereiro 7, 2021 Membros Postado Fevereiro 7, 2021 Ué, esse não é um site que pode ajudar? 1 Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Fevereiro 7, 2021 Membros de Honra Postado Fevereiro 7, 2021 5 horas atrás, FilipeDesiderio disse: Boa noite pessoal! Sou novo aqui no Mochileiros. Eu e minha namorada estamos planejando em ir para o EUA daqui 1 ano quando tudo melhorar. Quero visitar apenas conhecer o país pois é nosso sonho, queria saber algum site ou alguém brasileiro que mora la para poder ajudar a gente. Agradeço desde ja Eu conheço um site que sempre me ajudou em todos os destinos que visitei e certamente vai poder te ajudar e muito: Digita aí no Google: www.mochileiros.com abraços! Citar
Membros FCRO Postado Fevereiro 7, 2021 Membros Postado Fevereiro 7, 2021 tem que ser mais específico, quer conhecer aonde exatamente nos eua? quanto tempo está programando de viagem? o eua é enorme com um monte de atraçoes... Citar
Membros lobo_solitário Postado Fevereiro 7, 2021 Membros Postado Fevereiro 7, 2021 @FilipeDesiderio comece lendo os inúmeros relatos que viagem que tem aqui no fórum, com certeza irá ti ajudar a fazer seu próprio roteiro. https://www.mochileiros.com/forum/720-estados-unidos-relatos-de-viagem/ Citar
Membros gustavo.woltmann Postado Fevereiro 7, 2021 Membros Postado Fevereiro 7, 2021 22 horas atrás, FilipeDesiderio disse: Boa noite pessoal! Sou novo aqui no Mochileiros. Eu e minha namorada estamos planejando em ir para o EUA daqui 1 ano quando tudo melhorar. Quero visitar apenas conhecer o país pois é nosso sonho, queria saber algum site ou alguém brasileiro que mora la para poder ajudar a gente. Agradeço desde ja Olá Filipe, tudo bem? Você precisa de ajuda com o que especificamente? tem muito conteúdo aqui no fórum mesmo e basta você pesquisar na lupinha o que procura. Abraços, Gustavo Woltmann Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.