Membros tailaohara Postado Fevereiro 3, 2021 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2021 Vendo Kombi Motor Home montada no valor de 15.000,00 reais com cama retrátil que vira sofá, mesa, armários. Ano 1979, em bom estado, com motor e freios revisados, pneus trocados, caixa de direção nova com Nota Fiscal, volante adaptado para melhor direção, câmbio e pedais novos. Vidro elétrico e som instalados. Pronta para pegar estrada. Vendendo somente porque não me adaptei a dirigir um carro de porte grande. Mas sorte de quem conseguir essa raridade com esse preço! contato: tata.ohara@gmail.com Taila Ohara - São Paulo SP 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ODILO A. PRITSCH Postado Fevereiro 4, 2021 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2021 Gostaria de ver a kombi. Favor informe a cidade onde o veículo pode ser visto. Whats (49) 99993-1990. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tailaohara Postado Fevereiro 4, 2021 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2021 1 hora atrás, ODILO A. PRITSCH disse: Gostaria de ver a kombi. Favor informe a cidade onde o veículo pode ser visto. Whats (49) 99993-1990. Oi Odilo, desculpe esqueci de informar a cidade no post (editei agora). Estou em São Paulo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nfrasson Postado Abril 1, 2021 Membros Compartilhar Postado Abril 1, 2021 Olá. A Kombi ainda está à venda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros josemarchioli Postado Abril 1, 2021 Membros Compartilhar Postado Abril 1, 2021 Em 03/02/2021 em 20:57, tailaohara disse: Vendo Kombi Motor Home montada no valor de 15.000,00 reais com cama retrátil que vira sofá, mesa, armários. Ano 1979, em bom estado, com motor e freios revisados, pneus trocados, caixa de direção nova com Nota Fiscal, volante adaptado para melhor direção, câmbio e pedais novos. Vidro elétrico e som instalados. Pronta para pegar estrada. Vendendo somente porque não me adaptei a dirigir um carro de porte grande. Mas sorte de quem conseguir essa raridade com esse preço! contato: tata.ohara@gmail.com Taila Ohara - São Paulo SP que daora! Se eu estivesse no Brasil compraria agora! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alexandre Neves Camacho Postado Maio 19, 2021 Membros Compartilhar Postado Maio 19, 2021 tenho 8.00.00 de entrada em dinheiro, podemos finabciar o resto,ou eu pago o total e depois vcme netraga o caroo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ane.Magro Postado Maio 19, 2021 Membros Compartilhar Postado Maio 19, 2021 Ooii! A Kombi está a venda ainda?? 🥰🌻 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gabriel Tenório Postado Junho 28, 2021 Membros Compartilhar Postado Junho 28, 2021 Ainda esta disponivel? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.