Membros marale1994 Postado Fevereiro 3, 2021 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2021 Olá amigos. Estou planejando fazer uma viagem para Vitória para ficar com alguns amigos que conheci online. Como estarei lá por aproximadamente 2 meses, gostaria de ter uma maneira de me locomover sem táxis, pois não tenho dinheiro para isso. O que eu estava pensando é se havia alguma possibilidade de conseguir um cartão GVBus, mas não sei se é possível porque não sou brasileiro. Sou da Colômbia. Em um artigo li que é possível obter esse cartão que subsidia passagens e também li como recarregar do seu celular com um aplicativo. Que informação você pode me dar? Você acha que é possível obter este cartão? Link para o comentário
Colaboradores RicardoRM Postado Fevereiro 4, 2021 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2021 3 horas atrás, marale1994 disse: Olá amigos. Estou planejando fazer uma viagem para Vitória para ficar com alguns amigos que conheci online. Como estarei lá por aproximadamente 2 meses, gostaria de ter uma maneira de me locomover sem táxis, pois não tenho dinheiro para isso. O que eu estava pensando é se havia alguma possibilidade de conseguir um cartão GVBus, mas não sei se é possível porque não sou brasileiro. Sou da Colômbia. Em um artigo li que é possível obter esse cartão que subsidia passagens e também li como recarregar do seu celular com um aplicativo. Que informação você pode me dar? Você acha que é possível obter este cartão? Verifiquei rapidamente o site de cadastros, tecnicamente não é possível, pois exige o CPF para efetivar o cadastro ( documento brasileiro ), mas nada impede que um dos seus amigos faça um cartão em nome deles e você utilize ok. Em um ponto de atendimento presencial, isso quando você estiver aqui no Brasil, poderão lhe informar melhor, nas vezes que fui a Vitoria, paguei em dinheiro mesmo, diretamente nos ônibus ou terminais. Até mais. Link para o comentário
Membros D FABIANO Postado Fevereiro 4, 2021 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2021 Ônibus lá só é possível pagar com cartão hoje em dia.Os cobradores foram retirados e todo o sistema unificado. Para mim foi uma novidade, soube que foi implantado agora.Consequentemente, aumentaram os preços dos ônibus municipais, pois o Transcol sempre foi mais caro por ligar uma cidade a outra.Só se recarrega o cartão na rede de farmácia Santa Lúcia ou nos terminais, mas com o fechamento do Don Bosco,todos ficam longe.Porém tudo pode mudar, essas informações são de novembro,quando estive lá. Link para o comentário
Membros vinicius.pereira1 Postado Fevereiro 7, 2021 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2021 Em 03/02/2021 em 18:58, marale1994 disse: Olá amigos. Estou planejando fazer uma viagem para Vitória para ficar com alguns amigos que conheci online. Como estarei lá por aproximadamente 2 meses, gostaria de ter uma maneira de me locomover sem táxis, pois não tenho dinheiro para isso. O que eu estava pensando é se havia alguma possibilidade de conseguir um cartão GVBus, mas não sei se é possível porque não sou brasileiro. Sou da Colômbia. Em um artigo li que é possível obter esse cartão que subsidia passagens e também li como recarregar do seu celular com um aplicativo. Que informação você pode me dar? Você acha que é possível obter este cartão? Ola amigo, e bem simples de obter o cartão (basicamente basta se dirigir a um dos postos de atendimento do GVBus e solicitar o Cartão GV (Bilhete Único Metropolitano) do tipo Cidadão/Passe Fácil e pagar o valor de R$ 10,00, que são convertidos em créditos de passagem, POREM você precisara de um CPF (documento brasileiro). Peça a um dos seus amigos para ir ate la com você, eles mesmo podem usar o CPF deles para pegar um cartão! Espero te ajudado, se precisar de mais alguma informação, pode me chamar no Insta @carlosvinicius2007 . Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.