Membros May Araujo Postado Fevereiro 3, 2021 Membros Postado Fevereiro 3, 2021 Boa tarde Mochileiros Gostaria de saber mais sobre viagens de carro de SANTIAGO (CHILE) até SÃO PEDRO DO ATACAMA. - ONDE ALUGAR UM CARRO - QUAL MELHOR CARRO? - QUANTO TEMPO LEVA? - QUANTO GASTO COM COMBUSTIVEL - MELHOR LOCAL PARA DORMIR - MELHORES PASSEIOS PRETENDO IR EM NOV/2021 Citar
Membros gustavo.woltmann Postado Fevereiro 3, 2021 Membros Postado Fevereiro 3, 2021 Olá May Araujo, tudo bem? Espero que sim! Já tentou pesquisar por isso na lupinha do fórum? Se não, fica a dica de fazer isso! Tem muito conteúdo no fórum e provavelmente você vai encontrar o que procura. Abraços, Gustavo Woltmann 2 Citar
Colaboradores Alan Rafael Kinder Postado Fevereiro 4, 2021 Colaboradores Postado Fevereiro 4, 2021 Olá @May Araujo, eu nunca fiz esse trajeto, porém, tenho um amigo de trabalho que fez Ushuaia até o Alasca com uma nova Ranger 4x4 Diesel (adaptada com um camper). Segundo o relato dele, ele e sua família ficaram, salvo engano, quatro dias em São Pedro do Atacama para fazer os principais roteiros. Ele optou em deixar o carro dele estacionado e pagar para ir com os veículos das agências. Quanto aos demais pontos não consigo colaborar. Citar
Membros de Honra eniobeier Postado Fevereiro 9, 2021 Membros de Honra Postado Fevereiro 9, 2021 May Araujo De Santiago até San Pedro de Atacam são aproximadamente 1.680 km, por estradas muito boas, passando pelas localidades de Copiapó, Antofagasta e Calama. A Ruta 5 cruza boa parte do deserto ao norte do Chile. Locais para fazer uma parada eu indicaria duas cidades litorâneas: La Serena e Antofagasta. Passeios em San Pedro de Atacama existem muitos mas os mais procurados são Vale da Morte, Vale da Lua, Geiser del Tatio, Salar de Tara, Laguna Cejas, Pukara de Quitor, entre outros. O carro a ser utilizado pode ser qualquer um para chegar a San Pedro porque todo o caminho até lá, a partir de Santiago, é asfaltado mas os passeios é recomendável contratar uma agência porque as estradas até eles são, por vezes, muito ruins. 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Março 5, 2021 Membros Postado Março 5, 2021 Acho que foi dito tudo no post acima,menos 1 coisa.Se estará de carro poderá escolher aonde parar .Copiapó e Antofagasta São cidades capitais, não tem nada interessante,só preços altos. Pare em Caldera ou Baía Inglesa ao contrário de Copiapó e passe direto por Antofagasta, parando em Tocopilla.Só não sei quando será permitido fazer isso em Chile, no momento há várias restrições de deslocamento. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.