Membros Thiago78 Postado Janeiro 18, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 Olá pessoal, estou planejando uma viagem para julho e preciso saber se é possível sair da Bolívia e ir para rio branco de ônibus, para viabilizar financeiramente a viagem. Alguém pode me ajudar? Grato. Thiago. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores jhon_morais Postado Janeiro 19, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 Pegue de La Paz um onibus para Cobiça(Cobija) ou Riberalta,de lá pegue um onibus para rio branco. Pesquise no google sobre essas localidades,são próximas a divisa Acreana. Lá é bem perto de Rio Branco. Boa Sorte!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MariaEmilia Postado Janeiro 19, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 Thiago, Dá uma lida no relato da Thalita Figueiredo, ela vez esse percurso, só não lembro se foi na ida ou na volta. Maria Emilia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Thalita Figueiredo Postado Março 16, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Março 16, 2011 Olá pessoal, estou planejando uma viagem para julho e preciso saber se é possível sair da Bolívia e ir para rio branco de ônibus, para viabilizar financeiramente a viagem. Alguém pode me ajudar? Grato. Thiago. Oi Thiago, só agora vi sua dúvida... Você tem que saber de onde para onde... As estradas em geral são ruins na Bolívia, por isso compensa fazer os trajetos de avião que não são tão caros assim... No relato que está minha assinatura fui de Rio Branco à La Paz, alternando de carro e/ou bus + avião, blz?! Inté mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros kellenlopesmelo Postado Março 30, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 30, 2014 Oi. Irei com mais duas pessoas em julho. Qual dia irá? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.