Membros Samu-kao Postado Janeiro 31, 2021 Membros Postado Janeiro 31, 2021 Olá Boa noite!☺️ Estou pensando em comprar minha primeira mochila, para meu primeiro mochilão....talvez Machu Picchu. Achei está mochila, e parece ser famosa, ela tem 50 L. os senhores com suas sabedorias me aconselham a comprar?😶😶 Citar
Membros gustavo.woltmann Postado Janeiro 31, 2021 Membros Postado Janeiro 31, 2021 Olá! Espero que esteja tudo bem. Não tenho muito conhecimento do assunto mas meu conselho é procurar na lupinha pelo modelo ou apenas por mochila para achar tópicos relacionados. Abraços, Gustavo Woltmann Citar
Colaboradores StanlleySantos Postado Janeiro 31, 2021 Colaboradores Postado Janeiro 31, 2021 Das que são fabricadas atualmente, ela é boa sim. 90% de qualquer mochileiro põe a mão no fogo por um produto forclaz. Cheio dos compartimentos. Ela só não parece ser bem alcochoada na barrigueira e nas "costas" dela, falo isso pq dependendo da pessoa ela pode cozinhar as costas, e gerar desconforto em grandes caminhadas, e a barrigueira pode "ralar" um pouco a pele (mesmo embaixo de roupa e tal). Mas isso vc pode averiguar pessoalmente na loja, se tiver a oportunidade de visitar uma. E vc escolheu uma litragem perfeita, se remover essa bolsinha de cima, é altamente provável dela passar tranquilo sem precisar despachar. No mais, eu compraria para iniciar. Citar