Membros thais_barbosa1 Postado Janeiro 29, 2021 Membros Postado Janeiro 29, 2021 Estou querendo viajar pelo sul do Brasil , mas é a minha primeira vez viajando alguém me dê umas dicas? Ou companhia para viajar no ano de 2021? Citar
Membros FCRO Postado Janeiro 29, 2021 Membros Postado Janeiro 29, 2021 boa tarde o forum tem uma parte só com tópicos sobre viajar sem dinheiro https://www.mochileiros.com/forum/416-viajar-sem-dinheiro/ Citar
Membros gustavo.woltmann Postado Fevereiro 2, 2021 Membros Postado Fevereiro 2, 2021 Olá Thais! Fica a dica de procurar na lupa pelos destinos que irá passar. Dá pra ver muitas dicas que te farão economizar. Abraços! Gustavo Woltmann Citar
Colaboradores peresosk Postado Fevereiro 3, 2021 Colaboradores Postado Fevereiro 3, 2021 Sul do Brasil, não. Nenhuma parte você vai conseguir, é preciso pagar hospedagem, comida, transportes. Algumas coisas você até consegue de graça, mas vai ficar dependendo de favores? 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.