Membros David16 Postado Janeiro 18, 2011 Membros Postado Janeiro 18, 2011 (editado) Eaee galera tudo bem ?! Bom, estou indo para o meu primeiro mochilão e gostaria de algumas dicas sobre o meu roteiro e quem sabe alguém se ânima para ir comigo, já que estou indo sozinho haha' Abaixo segue o meu roteiro ... Dia 04/03 - Brasil | Roma Dia 05/03 - Roma Dia 06/03 - Roma Dia 07/03 - Roma Dia 08/03 - Roma Dia 09/03 - Roma Dia 10/03 - Roma | Paris Dia 11/03 - Paris Dia 12/03 - Paris Dia 13/03 - Paris Dia 14/03 - Paris | Bégica Dia 15/03 - Bélgica Dia 16/03 - Bélgica Dia 17/03 - Bélgica | Holanda Dia 18/03 - Holanda Dia 19/03 - Holanda Dia 20/03 - Holanda | Inglaterra Dia 21/03 - Inglaterra Dia 22/03 - Inglaterra Dia 23/03 - Inglaterra Dia 24/03 - Inglaterra Dia 25/03 - Inglaterra | Barcelona Dia 26/03 - Barcelona Dia 27/03 - Barcelona Dia 28/03 - Barcelona | Lisboa Dia 29/03 - Lisboa Dia 30/03 - Lisboa Dia 31/03 - Lisboa | Brasil Então, esse é o meu roteiro final, nas datas que coloquei o país é pque visitarei varias cidades proximas e lugares, fiz assim para não ficar tão complexo para vocês rss Ficarei hospedado em HOTEL nas seguintes cidades: - ROMA, PARIS E LONDRES (Inglaterra) os demais países e cidades ficarei em albergues. Irei usar 3 Low Coast a baixo : - ROMA para PARIS - LONDRES para BARCELONA - BARCELONA para LISBOA O restante do trajeto irei usar metro e trêm ! O que vocês acham ?! Está com um roteiro legal ?! Alguma dica e cuidado ?! Quem já foi ou quiser ir comigo sejam bem vindos com os comentários... Abraços, quem quiser me add david_felipe_silva@hotmail.com Obrigadoo Editado Fevereiro 12, 2011 por Visitante Citar
Membros renato_ribeiro Postado Janeiro 19, 2011 Membros Postado Janeiro 19, 2011 Cara... farei 30 dias tbm na europa só que em agosto... Meu tópico é este: europa-28-dias-agosto-portugal-italia-grecia-franca-suica-holanda-t50855.html Eu acho que a sua estadia principalmente em Paris está muito apertada... paris, eu acho que merece pelo menos 4 dias... A principico eu tiraria o dia da Belgica e colocaria em paris... mas aí é da objetivo de cada 1... Abs! Citar
Colaboradores robermartins Postado Janeiro 19, 2011 Colaboradores Postado Janeiro 19, 2011 OI David Eu nunca fiz um mochilão corrido desse jeito, acho que não vale a pena. Cada capital merece no mínimo 5 dias. E Paris ta muito apertado ainda mais com esses passeios nos arredores. Minha sugestão é repensar e tirar alguns lugares. Citar
Membros Grace C. Postado Janeiro 22, 2011 Membros Postado Janeiro 22, 2011 Olá pessoal tudo bem? Eu e meu marido iremos pela 1°vez a Europa..em 08/03/11..passagem ida e volta p/ Portugal (Cidade do Porto) e queremos seguir a Londres, Paris e Alemanha...mas ficaremos apenas 17 dias..qual o melhor roteiro a seguir de trem ? ãã2::'> por sorte...todos os paises temos hospedagem (amigos). Obrigada! Grace -------------------------------------------------------------------------------- Citar
Membros przcareca Postado Fevereiro 21, 2011 Membros Postado Fevereiro 21, 2011 Dae David: Bacana teu roteiro! Vou pra Europa em Junho, também postei meu roteiro aí no site (EUROPA 24 dias...). Vou te add pra pegar umas dicas com vc quando voltar... Abraço, Paulo Citar
Membros David16 Postado Maio 8, 2011 Autor Membros Postado Maio 8, 2011 HAAA meu queridos minha viagem foi maravilhosaaa e a qtidade de dias para cada cidade foi mais do que suficiente, paris até sobrou UHUSHUSH paises baixos tbm mas belgica apaixonante *---* boa sorte para todos beeijos e abraços, breve fotinhas Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.