Ir para conteúdo

Itália - França - Bélgica - Holanda - Inglaterra - Espanha e Portugal, 30 dias em MARÇO 2011

Posts Recomendados

• Membros
Postado (editado)

Eaee galera tudo bem ?!

Bom, estou indo para o meu primeiro mochilão e gostaria de algumas dicas sobre o meu roteiro e quem sabe alguém se ânima para ir comigo, já que estou indo sozinho haha'

Abaixo segue o meu roteiro ...

Dia 04/03 - Brasil | Roma

Dia 05/03 - Roma

Dia 06/03 - Roma

Dia 07/03 - Roma

Dia 08/03 - Roma

Dia 09/03 - Roma

Dia 10/03 - Roma | Paris

Dia 11/03 - Paris

Dia 12/03 - Paris

Dia 13/03 - Paris

Dia 14/03 - Paris | Bégica

Dia 15/03 - Bélgica

Dia 16/03 - Bélgica

Dia 17/03 - Bélgica | Holanda

Dia 18/03 - Holanda

Dia 19/03 - Holanda

Dia 20/03 - Holanda | Inglaterra

Dia 21/03 - Inglaterra

Dia 22/03 - Inglaterra

Dia 23/03 - Inglaterra

Dia 24/03 - Inglaterra

Dia 25/03 - Inglaterra | Barcelona

Dia 26/03 - Barcelona

Dia 27/03 - Barcelona

Dia 28/03 - Barcelona | Lisboa

Dia 29/03 - Lisboa

Dia 30/03 - Lisboa

Dia 31/03 - Lisboa | Brasil

Então, esse é o meu roteiro final, nas datas que coloquei o país é pque visitarei varias cidades proximas e lugares, fiz assim para não ficar tão complexo para vocês rss

Ficarei hospedado em HOTEL nas seguintes cidades: - ROMA, PARIS E LONDRES (Inglaterra) os demais países e cidades ficarei em albergues.

Irei usar 3 Low Coast a baixo :

- ROMA para PARIS

- LONDRES para BARCELONA

- BARCELONA para LISBOA

O restante do trajeto irei usar metro e trêm !

O que vocês acham ?! Está com um roteiro legal ?! Alguma dica e cuidado ?!

Quem já foi ou quiser ir comigo sejam bem vindos com os comentários...

Abraços, quem quiser me add david_felipe_silva@hotmail.com

Obrigadoo :P

Editado por Visitante
  • Membros
Postado

Cara... farei 30 dias tbm na europa só que em agosto...

Meu tópico é este: europa-28-dias-agosto-portugal-italia-grecia-franca-suica-holanda-t50855.html

Eu acho que a sua estadia principalmente em Paris está muito apertada... paris, eu acho que merece pelo menos 4 dias...

A principico eu tiraria o dia da Belgica e colocaria em paris... mas aí é da objetivo de cada 1...

Abs! ::otemo::

• Colaboradores
Postado

OI David

Eu nunca fiz um mochilão corrido desse jeito, acho que não vale a pena. Cada capital merece no mínimo 5 dias. E Paris ta muito apertado ainda mais com esses passeios nos arredores. Minha sugestão é repensar e tirar alguns lugares.

• Membros
Postado

Olá pessoal tudo bem?

Eu e meu marido iremos pela 1°vez a Europa..em 08/03/11..passagem ida e volta p/ Portugal (Cidade do Porto) e queremos seguir a Londres, Paris e Alemanha...mas ficaremos apenas 17 dias..qual o melhor roteiro a seguir de trem ? ::dãã2::ãã2::'> por sorte...todos os paises temos hospedagem (amigos). ::otemo::

Obrigada! Grace ::carai:: --------------------------------------------------------------------------------

• 5 semanas depois...
  • Membros
Postado

Dae David:

Bacana teu roteiro! Vou pra Europa em Junho, também postei meu roteiro aí no site (EUROPA 24 dias...). Vou te add pra pegar umas dicas com vc quando voltar...

Abraço, Paulo

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

HAAA meu queridos

minha viagem foi maravilhosaaa e a qtidade de dias para cada cidade foi mais do que suficiente, paris até sobrou UHUSHUSH paises baixos tbm mas belgica apaixonante *---*

boa sorte para todos

beeijos e abraços, breve fotinhas :)

20120618135955.JPG

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...