Ir para conteúdo

Machu Picchu está aceitando visitação?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Pessoal. Estou me organizando de viajar para o Peru em Agosto. Devido a Pandemia, não sei como está a questão das restrições no País. Machu Picchu está aceitando visitação? 

Além do Peru. Penso em fazer primeiramente uma rota para CHILE e posterior a isso CHILE - PERU. 

Dicas serão mto bem vindas. Agradeço! 

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
4 horas atrás, Jéssica Chaves123 disse:

Olá Pessoal. Estou me organizando de viajar para o Peru em Agosto. Devido a Pandemia, não sei como está a questão das restrições no País. Machu Picchu está aceitando visitação? 

Além do Peru. Penso em fazer primeiramente uma rota para CHILE e posterior a isso CHILE - PERU. 

Dicas serão mto bem vindas. Agradeço! 

:)

Oi Jéssica, até o dia de sua viagem (Agosto), o local pode estar aberto sim, porém, é uma resposta que só Deus tem. rss. Temos que esperar para ver as normativas do Governo, que certamente vai levar em conta a vacinação que está apenas no início. Hoje está fechado, mas até agosto são 8 meses, tempo suficiente para esse protocolo flexibilizar.  

  • Vou acompanhar! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Agora, Jéssica Chaves123 disse:

Ei Luka! Verdade! 

 

Grata pela sua resposta. Estou aqui na expectativa!  ;)

Pois é, amiga.  eu já conheço Machu Picchu mas quero voltar porque perdi praticamente todas as fotos e vídeos 😂  ahh... também to com vontade de tomar uma Inka Kola kkkkk    ;)  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
9 horas atrás, Jéssica Chaves123 disse:

Olá Pessoal. Estou me organizando de viajar para o Peru em Agosto. Devido a Pandemia, não sei como está a questão das restrições no País. Machu Picchu está aceitando visitação? 

Além do Peru. Penso em fazer primeiramente uma rota para CHILE e posterior a isso CHILE - PERU. 

Dicas serão mto bem vindas. Agradeço! 

:)

Olá Jéssica! Tudo bem? No momento estão aceitando sim mas com restrição no número de entradas. No entanto, como já disseram, pode ser que tudo mude até sua viagem em Agosto.

Abraços,

Gustavo Woltmann

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Membros
Em 25/01/2021 em 07:58, Jéssica Chaves123 disse:

Olá Pessoal. Estou me organizando de viajar para o Peru em Agosto. Devido a Pandemia, não sei como está a questão das restrições no País. Machu Picchu está aceitando visitação? 

Além do Peru. Penso em fazer primeiramente uma rota para CHILE e posterior a isso CHILE - PERU. 

Dicas serão mto bem vindas. Agradeço! 

:)

oi Jessica, vai viajar mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...