Membros claudio_aomundoealem Postado Janeiro 25, 2021 Membros Postado Janeiro 25, 2021 (editado) Olá mochileiros bem, finalizei o texto da minha viagem para Itália, feito a tempo antes da pandemia virar o mundo de cabeça para baixo. Espero que possa auxiliar a quem quiser viajar - espero que já nesse segundo semestre de 2021, se o vírus - e o euro - ajudar. P.S.: também coloquei um pequeno resumo para cada tópico. EDITADO Editado Abril 11, 2024 por claudio_aomundoealem 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 25, 2021 Membros Postado Janeiro 25, 2021 Você foi no final de 2019 como fala ao final.Mas,também fala que já conhecia Milano,essa viagem foi antes dessa,pois ao que entendi também foi a Suíça? Saudades das paisagens das estradas espanholas e dos trem de alta velocidade que lá atingem 500 km/h.Saudades das minhas amigas europeias,em um país negacionista acho que vão passar anos para podermos ir lá outra vez. Citar
Membros claudio_aomundoealem Postado Janeiro 25, 2021 Autor Membros Postado Janeiro 25, 2021 11 horas atrás, D FABIANO disse: Você foi no final de 2019 como fala ao final.Mas,também fala que já conhecia Milano,essa viagem foi antes dessa,pois ao que entendi também foi a Suíça? Saudades das paisagens das estradas espanholas e dos trem de alta velocidade que lá atingem 500 km/h.Saudades das minhas amigas europeias,em um país negacionista acho que vão passar anos para podermos ir lá outra vez. Acho qye ficou um pouco confuso o texto. Eu tinha passado em Milão na viagem anterior, que ainda não coloquei aqui no mochileiros. Foi assim: em 2018, passei por Milão, Londres, Paris e Genebra. em 2019, pela Itália, incluindo novamente Milão. Infelizmente, acho que tem razão - vamos demorar um bocado para voltarmos lá... Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 25, 2021 Membros Postado Janeiro 25, 2021 É,pelo menos eu fiquei em dúvida, a situação lá deve melhorar com a vacinação, mas aqui,só com impeachment para ter. Citar
Membros gustavo.woltmann Postado Janeiro 25, 2021 Membros Postado Janeiro 25, 2021 Olá Claudio! Muito obrigado por compartilhar! Espero que auxilie muitos viajantes por aqui! Abraços, Gustavo Woltmann Citar
Membros claudio_aomundoealem Postado Janeiro 28, 2021 Autor Membros Postado Janeiro 28, 2021 Em 25/01/2021 em 19:57, gustavo.woltmann disse: Olá Claudio! Muito obrigado por compartilhar! Espero que auxilie muitos viajantes por aqui! Abraços, Gustavo Woltmann Olá Gustavo é sempre um prazer ajudar o outro para poder realizar um sonho, assim como eu senti quando consegui. Abraços, Citar
Membros Priscila Galina de Oliveir Postado Julho 31, 2022 Membros Postado Julho 31, 2022 Como estava o clima nos dias que vc ficou na Itália? Muito frio? Chuvoso? Nublado ou céu azul de inverno Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.