Membros Audrey Coelho Postado Janeiro 24, 2021 Membros Postado Janeiro 24, 2021 Boa tarde galera! Me tirem uma dúvida, o que compensa mais em questão de passeio na ida para Águas Calientes? 1) Fazer o caminho da hidrelétrica + 2 horas de caminhada e aproveitar as paisagens da caminhada até Águas Calientes. 2) Fazer o percurso de ônibus até Ollantaytambo conhecer o lugar e passear e de lá pegar o trem até Águas Calientes. Na volta irei voltar de trem mesmo direto até Cusco para chegar mais rápido. Citar
Membros schitini Postado Janeiro 25, 2021 Membros Postado Janeiro 25, 2021 Este é uma questão bem de gosto mesmo, creio eu. Ambas compensam, mas por motivos diferentes, e tem custos diferentes. Quando eu fui a MP em 2019, na volta parei em Ollantaytambo e passei um dia inteiro lá, conhecendo bem o local. Valeu muito a pena. Mas vc deve levar em consideração que a viagem de trem é bem mais cara do que ir à hidroelétrica de van. Eu havia feito a trilha curta para MP, 2d/1n, onde vc vai de trem até o km 104 e faz a trilha até intipunku (o portal do sol). No dia seguinte conhece MP e volta para casa Cusco no fim do dia. Aconselho, se vc tiver oportunidade, tempo e um pouco mais de dinheiro. Eu já havia feito a trilha Salkantay e chegado a MP pela hidroelétrica em 2017, mas chegar pelo portal do sol é muito mais legal. Mas a caminhada hidroelétrica- MP também é bem legal, e bem mais barata do que o trem. No final das contas, não tem erro. Entre as 2 opções, eu iria por Ollantaytambo. 1 Citar
Membros de Honra casal100 Postado Janeiro 25, 2021 Membros de Honra Postado Janeiro 25, 2021 Se você gosta de emoção, vá pela hidrelétrica, o caminho é punk, estrada bem estreita, muitas curvas e abismos do lado,mas a paisagem compensa. 1 Citar
Membros Andrei Tunes Claro Postado Janeiro 25, 2021 Membros Postado Janeiro 25, 2021 Eu escolhi ir caminhando pela hidrelétrica. Foi show, valeu cada passo dado. 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 25, 2021 Membros Postado Janeiro 25, 2021 Fui em trem e não gostei da pobreza do Peru,que conheço todo,desde Tumbes.Era outro tempo, o Real tinha valor, imagina hoje, um lugar paupérrimo e caríssimo perto do que era. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.