Membros Urso viajante Postado Janeiro 24, 2021 Membros Postado Janeiro 24, 2021 Quero ir pra chapada/Goiás,agora em 2021 e conhecer as lindas cachoeiras e aproveitar a simplicidade local da região. Quero algo Roots,ficar em hostel simples, almoço barato. Quem se animar bora planejar me chama no insta @viajare.v Abs mochileiros 👊🏼 Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 24, 2021 Membros Postado Janeiro 24, 2021 Depois do incêndio que teve lá há poucos meses? Citar
Membros MATHEUSCCB Postado Janeiro 25, 2021 Membros Postado Janeiro 25, 2021 23 horas atrás, Urso viajante disse: Quero ir pra chapada/Goiás,agora em 2021 e conhecer as lindas cachoeiras e aproveitar a simplicidade local da região. Quero algo Roots,ficar em hostel simples, almoço barato. Quem se animar bora planejar me chama no insta @viajare.v Abs mochileiros 👊🏼 opa, beleza? pretende ir em Maio? Se a COVID permitir rs Citar
Membros Urso viajante Postado Janeiro 25, 2021 Autor Membros Postado Janeiro 25, 2021 Blz, tranquilo. Sim, podemos ver.Me chama no insta e aí a gente combina certinho. @viajare.v 👊🏼 Citar
Membros MATHEUSCCB Postado Janeiro 25, 2021 Membros Postado Janeiro 25, 2021 adicionei @satlermatheus Citar
Membros Urso viajante Postado Janeiro 25, 2021 Autor Membros Postado Janeiro 25, 2021 Não recebi seu convite,já adicionei vc, só vc aceitar👍🏼 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.