Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal, agora bateu uma dúvida..

Como vcs fizeram com a grana? Levaram dólar ou real?

Sei que em Bogotá rola de trocar real num boa pq eu msm já fiz isso, agora e em Cartagena e San Andrés.. como vcs fizeram?

• 1 mês depois...
  • Colaboradores
Postado

Leo

Voltei a colombia agora esta definido .. fico o seguinte

Saio de ferias dia 7/5 embarco ja no dia 4/5 pra bogota... de la sigo para cartagena... minha duvida é .. tiro 20 dias de ferias com esse tempo o q fazer na colombia.. terei ao todo 2000 para gastar incluindo hostel q ja vi a rede el viajeiro e crock hostel em bogota... outra coisa maio o tempo e trankilo pelo q vi..

• Membros
Postado

Juzinha, cheguei da Colômbia essa semana.

Fiquei 20 dias tb e fui pra Bogotá, Sta Marta, Cartagena, San Andrés e Providencia.

Vou escrever um relato da viagem em breve...

• Membros
Postado

Oi pessoal...

Estou saindo de férias em abril e minha ideia original é fazer o mochilão chegando em Caracas na Venezuela, e depois Los Roques, Caracas , Merida, Cartagena, San Andes e Bogota.

Estava pensando em comprar os trechos aereos internos (Cartagena para San Andres e San Andres Bogota) direto no balcão das companhias aereas...Vcs acham viável. Será que sai mais caro? É melhor comprar aqui? Quais os sites das cias aereas?

Aguém sabe também, de dá para ir de onibus de Cartagena para Bogota ?

Obrigado pela ajuda.

Abç.

Renato.

• Colaboradores
Postado

Renato, com certeza vc vai pagar mais caro... da uma olhada no site da COPA, AIRES, AVIANCA... tem como ir de bus sim, de Cartagena para Bogotá vai ser bem puxado, algo em torno de 18 horas...

Abç,

Marina

• Membros
Postado

Concordo com a Marina, Renato.

Como em qq lugar, vc sempre encontra passagens mais em conta se comprar antes.

Eu fui pra Colômbia recentemente e voei de Copa e Lan (a Lan comprou a Aires). Não usei Avianca pq estava mais caro, mas o serviço deles é simplesmente excelente.

boa viagem

• Colaboradores
Postado

Renato , conforme as meninas falaram ai, de uma olhada no site das cias de la, e olhe tambem no www.despegar.com.co que é o decolar deles la, as vezes voce consegue precos melhores que do site da propria Avianca.

Fiz um roteiro pela colombia e venezuela em setembro e comprei tudo pelo despegar daqui do Brasil mesmo, voando diversos trechos pela Avianca, uma maravilha de cia e atendimento.

Dando um pitaco no seu roteiro , quando estiver em Merida se quiser atravessar para a Colombia por Cucuta, fica mais perto do que ir para Maracaibo, mas tem que ver seu roteiro e tempo. De cucuta tem voos baratos para Bogota e outros lugares.

abraco.

boa sorte.

• Colaboradores
Postado

Renato, ate hoje nao fiz relato, falta tempo, preguiça e falta de habito de escrever mesmo,rs

Meu roteiro foi o seguinte; 23 dias viagem 08/09 a 27/09

BH-Bogota- Milhas Tam - 3 dias em Bogota

Bogota-Cartagena- Avianca -Despegar - 3,4 dias

Cartagena-Medellin - 3,4 dias -Avianca -Despegar

Medellin-Cucuta- Avianca -Despegar - so 1 noite dormir para atravessar para Venezuela

San Antonio-San Cristobal - onibus para Merida ond fiquei 2,3 dias

Merida-Valencia-Chichiriviche -Morrocoy - Onibus

Morrocoy-VAlencia-Ciudad Bolivar- Onibus

Ciudad Bolivar so 1 dia e onibus para Sta Elena Uairen e Boa Vista

Boa Vista- 2 dias retorno p/ BH

Inicialmente eu iria da Venezuela ,chegando em CAracas para Colombia, voltando por Bogota, mas nao consegui os trechos com milhas entao inverti e fiz esta rota maluca,rs.

Estes trechos internos com a Avianca, eu peguei mais barato, se fosse por exemplo na logica de Bogota, p/Medellin e dpois Cartagena ,seria mais caro. De cartagena iria ate STA Marta e de la pra Maracaibo mas de onibus demoraria bem mais e o preco seria o mesmo ou mais caro.

Nao fui a SAn Andres por questao de tempo e custos.

Se quiser trocar informacoes me add no Msn,ou entao mande email ou aqui no mochileiros mesmo.

abraço,

Joao

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...