Membros ReBio Postado Dezembro 9, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 Pessoal, agora bateu uma dúvida.. Como vcs fizeram com a grana? Levaram dólar ou real? Sei que em Bogotá rola de trocar real num boa pq eu msm já fiz isso, agora e em Cartagena e San Andrés.. como vcs fizeram? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Juzinha Sp Postado Janeiro 18, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 Leo Voltei a colombia agora esta definido .. fico o seguinte Saio de ferias dia 7/5 embarco ja no dia 4/5 pra bogota... de la sigo para cartagena... minha duvida é .. tiro 20 dias de ferias com esse tempo o q fazer na colombia.. terei ao todo 2000 para gastar incluindo hostel q ja vi a rede el viajeiro e crock hostel em bogota... outra coisa maio o tempo e trankilo pelo q vi.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ReBio Postado Janeiro 19, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Juzinha, cheguei da Colômbia essa semana. Fiquei 20 dias tb e fui pra Bogotá, Sta Marta, Cartagena, San Andrés e Providencia. Vou escrever um relato da viagem em breve... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Juzinha Sp Postado Janeiro 19, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Re escreva sim vo ler com toda certeza.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Renatoni Postado Janeiro 24, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Oi pessoal... Estou saindo de férias em abril e minha ideia original é fazer o mochilão chegando em Caracas na Venezuela, e depois Los Roques, Caracas , Merida, Cartagena, San Andes e Bogota. Estava pensando em comprar os trechos aereos internos (Cartagena para San Andres e San Andres Bogota) direto no balcão das companhias aereas...Vcs acham viável. Será que sai mais caro? É melhor comprar aqui? Quais os sites das cias aereas? Aguém sabe também, de dá para ir de onibus de Cartagena para Bogota ? Obrigado pela ajuda. Abç. Renato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Marina Soares Postado Janeiro 24, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Renato, com certeza vc vai pagar mais caro... da uma olhada no site da COPA, AIRES, AVIANCA... tem como ir de bus sim, de Cartagena para Bogotá vai ser bem puxado, algo em torno de 18 horas... Abç, Marina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ReBio Postado Janeiro 24, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Concordo com a Marina, Renato. Como em qq lugar, vc sempre encontra passagens mais em conta se comprar antes. Eu fui pra Colômbia recentemente e voei de Copa e Lan (a Lan comprou a Aires). Não usei Avianca pq estava mais caro, mas o serviço deles é simplesmente excelente. boa viagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores joao alexandre Postado Janeiro 24, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Renato , conforme as meninas falaram ai, de uma olhada no site das cias de la, e olhe tambem no www.despegar.com.co que é o decolar deles la, as vezes voce consegue precos melhores que do site da propria Avianca. Fiz um roteiro pela colombia e venezuela em setembro e comprei tudo pelo despegar daqui do Brasil mesmo, voando diversos trechos pela Avianca, uma maravilha de cia e atendimento. Dando um pitaco no seu roteiro , quando estiver em Merida se quiser atravessar para a Colombia por Cucuta, fica mais perto do que ir para Maracaibo, mas tem que ver seu roteiro e tempo. De cucuta tem voos baratos para Bogota e outros lugares. abraco. boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Renatoni Postado Janeiro 25, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Pessoal, Obrigado pelas dicas... João, Ainda não tenho o roteiro definido. Pretendo chegar em Caracas dia 01/04 e voltar por Bogota no dia 27/04. Vc tem o roteiro/relato da sua viagem? Aceito sugestões rs... Muito Obrigado! Um abraço, Renato. bigrenatoni@gmail.com msn: renatoni1@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores joao alexandre Postado Janeiro 25, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Renato, ate hoje nao fiz relato, falta tempo, preguiça e falta de habito de escrever mesmo,rs Meu roteiro foi o seguinte; 23 dias viagem 08/09 a 27/09 BH-Bogota- Milhas Tam - 3 dias em Bogota Bogota-Cartagena- Avianca -Despegar - 3,4 dias Cartagena-Medellin - 3,4 dias -Avianca -Despegar Medellin-Cucuta- Avianca -Despegar - so 1 noite dormir para atravessar para Venezuela San Antonio-San Cristobal - onibus para Merida ond fiquei 2,3 dias Merida-Valencia-Chichiriviche -Morrocoy - Onibus Morrocoy-VAlencia-Ciudad Bolivar- Onibus Ciudad Bolivar so 1 dia e onibus para Sta Elena Uairen e Boa Vista Boa Vista- 2 dias retorno p/ BH Inicialmente eu iria da Venezuela ,chegando em CAracas para Colombia, voltando por Bogota, mas nao consegui os trechos com milhas entao inverti e fiz esta rota maluca,rs. Estes trechos internos com a Avianca, eu peguei mais barato, se fosse por exemplo na logica de Bogota, p/Medellin e dpois Cartagena ,seria mais caro. De cartagena iria ate STA Marta e de la pra Maracaibo mas de onibus demoraria bem mais e o preco seria o mesmo ou mais caro. Nao fui a SAn Andres por questao de tempo e custos. Se quiser trocar informacoes me add no Msn,ou entao mande email ou aqui no mochileiros mesmo. abraço, Joao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.