Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Ola Carol...

Eu acabei meio q desistindo da colombia com esta ata do dolar a pasagem aerea subiu demais.. se la pra janeiro der uma baixada eu ate vou por eqto resolvi ir pro peru mesm ta mais dentro do meu bolso.

Mas muito obrigada pelas dicas....

Abraços

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Galera, surgiu uma dúvida aqui..

Vcs acham que vale a pena fazer o passeio pra Ilha do Rosário em Cartagena, mesmo indo depois pra San Andrés e Providencia? Ou é melhor pular esse passeio e concentrar só em Cartagena em si msm? Tenho 3 dias lá!

Valeu!!! ::otemo::

• Colaboradores
Postado

Concordo com o Léo....

Já que são só 3 dias, se concentre na cidade de Cartagena...é maravilhosa...eu adorei!

E em San Andés você vai adorar o mar, muito lindo!

:wink:

• 3 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado

Olha, pra ser sincera não acho que seja perigoso não...

Mas sempre é bom arrumar companhia qdo se viaja sozinha, principalmente nós mulheres...

Abçs.

• Membros de Honra
Postado

em cartagena eh traquilo, principalmete os taxis tomados em pontos como os que ficam em frente a porta do relogio na cidade muralhada ou os da rua principal em bocagrande. Ja em San Andres andar de taxi e ter a sensacao de que perdeu dinheiro. A cidade eh pequena e eh possivel fazer tudo a pe. inclusive o aerporto esta a menos de 5 quadras do centro. Para fazer a volta na ilha, ideal eh alugar uma scooter. Paguei 100 mil Cop por 3 dias, mas tem que chorar! nao se assuste, ninguem faz contrato, nao pedem calcao e raramente fazem vistoria, afinal nao tem muito como vc roubar uma moto em uma ilha...rsrsr. Nao se preocupe com habilitacao para moto se vc so tem de carro, pois nao exigem ( nem mesmo a policia te para ). Capacete e placa de carro la tambem sao itens raros! Ah apenas dois postos de gasolina na ilha, um no centro e outro na via que leva ao sul da ilha por onde vc faz a volta nela. 1 tanque da scuter custa 12 mil pra encher e com ele vc roda os 3 dias tranquilho. Um taxi na ilha pra qualquer corrida custa 10 mil de minima. Em cartagena tambem nao se usa taximetro, entao a corrida minima eh 5 mil e dependendo da distancia pode chegar a 15 mil. da cidade muralhada pro aeroporto paguei 15 mil. Se vc nao anda de moto, tem a opcao de alugar bikes ou carros de golf. ::otemo::

• Colaboradores
Postado

Não achei perigoso andar de taxi em lugar nenhum da Colômbia... muito tranquilo, e estava fazendo a trip sozinha!!!

É bom sempre negociar os preços antes...

Abç,

Marina

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...