Membros Guigaidex Postado Julho 26, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 26, 2011 Oi Guigaidex!Com certeza estarei por lá nesse período. Vou enviar meus planos por email. Abçs. Adriane Adriane, quais dias estará la?? eu estou indo dia 27 de dezembro e voltarei para o Brasil no dia 13 de janeiro. Se você estiver por la nessas datas me manda um email. guigaidex@hotmail.com Adriane o pia que vai comigo fez o roteiro de nossa viagem esta nesse link ano-novo-2012-colombia-bogota-cartagena-san-andreas-medelim-bogota-27-12-11-a-13-01-12-t58319.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Adriane_GO Postado Julho 26, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 26, 2011 Oi Guiga! O roteiro está muito bom.. vou ver se consigo me adequar a proposta de vocês para compartilharmos as cervas (como sugerido...rsrs). Valeu! Dri Oi Guigaidex!Com certeza estarei por lá nesse período. Vou enviar meus planos por email. Abçs. Adriane Adriane, quais dias estará la?? eu estou indo dia 27 de dezembro e voltarei para o Brasil no dia 13 de janeiro. Se você estiver por la nessas datas me manda um email. guigaidex@hotmail.com Adriane o pia que vai comigo fez o roteiro de nossa viagem esta nesse link ano-novo-2012-colombia-bogota-cartagena-san-andreas-medelim-bogota-27-12-11-a-13-01-12-t58319.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Leo Ramalho Postado Julho 27, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 27, 2011 Adriane, Nao sei se estarei em Medellin ainda, mas eh quase certeza que estarei vindo pra Colombia ainda pelos proximos anos..Se precisar de algo me avise! Abs Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Adriane_GO Postado Julho 30, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 30, 2011 Oi Leo! Vou me organizar primeiro, depois perguntarei sobre alguns detalhes. Obrigada. Adriane Adriane, Nao sei se estarei em Medellin ainda, mas eh quase certeza que estarei vindo pra Colombia ainda pelos proximos anos..Se precisar de algo me avise! Abs Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Juzinha Sp Postado Agosto 26, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 26, 2011 Ola Carol e pessoas.. Adorei seu relato bem divertido... Leo e leticia vcs sao umas figurinhasss Estou bem em duvida em relacao ao prox destino das minhas ferias.. como sempre .. mas o seu relato ta me animando para cartagena.. Um amigo me falou q entre chile e colombia, colombia é mais animado para quem vai sozinha.. o q vc diz disso? em termos de custos com mil reais para 1 semana sem incluir hospedagem e transporte da sussegado ou vou passar aperto? Bjinhos gentem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Leo Ramalho Postado Agosto 26, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 26, 2011 Ju, Colombia tem mar do Caribe e muita Salsa, alem de um povo bonito e amigavel. Esse eh o diferencial daqui! 1000 reais , nessas condicoes eu passo quase 20 dias aqui....rsrsrs.. POde vir tranquila!!!. Desayuno, Almoco e Cena aqui da sussa por 50 reais..., abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Juzinha Sp Postado Agosto 26, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 26, 2011 haha salsa adoroooooooooooooooo jesus vo me acabar.. rs problema de cartagena e bogota é paga 1100 conto de passagem mais nada q 10x sem juros n pague haha e o hostel o el viajeiro mesm é bom? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Carol Adler Postado Setembro 1, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 Oi Ju! Eu não conheço o Chile, mas concordo com o Léo que com essa grana dá pra você se divertir muito! Cartagena tem sempre muitos turistas, bares animados, boates para dançar...acho que você vai adorar!! :'> Eu também paguei um pouco caro pelas passagens entre Bogotá-Cartagena-San Andrés, mas como você disse, nada que 10x sem juros não pague. Bjos e o que precisar é só chamar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Juzinha Sp Postado Setembro 1, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 Carol Eu tive cotando ta coisa de 1200 reais nao é barato mais nada impossivel tb. Minha preocupacao era mesmo referente ao q gastar la pq em buenos aires fiquei 10 dias com esses mil reais.. mais buenos é buenos rs Agora ao menos fiquei mais tranquila. Voce acha q devo comprar a passagem bem antecipara? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Carol Adler Postado Outubro 5, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 Oi Ju, fiquei tanto tempo sem entrar no site que só agora vi sua mensagem...desculpe... Não sei se vc já foi, mas...compre antecipadamente sim. Pelo menos vc fica mais sussa e pode se organizar melhor em relação aos gastros extras que surgirem. Bjos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.