Membros Hasegawa Postado Fevereiro 4, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 Carol, Você conseguiu ir de milhas para você e seu marido? Quantas milhas são necessárias? Quanto tempo antes vc reservou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Carol Adler Postado Fevereiro 5, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2011 Tanto para o Brasil, quanto para os países da América do Sul, são necessários 10.000 por trecho, ou seja, para uma pessoa são necessários 20.000 (ida e volta). Para fazer a reserva, as operadoras iniciam a partir de novembro. Isso para quem iria viajar em janeiro, como no nosso caso. Como fomos fazer a reserva em dezembro, lá pelo dia 15, não conseguimos mais para a data que queríamos para América Central, então, colocamos o plano B em prática que era a Colômbia, e que ainda tinha acentos disponíveis para quem vai por milhas. O ideal é fazer o quanto antes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros viviajanda Postado Fevereiro 5, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2011 Eu gastei 7000 em cada trecho, tá rolando uma promo da Smiles e nos voos internos gastei uma média de 200/250 reais. A Aires e a Aerorepublica sempre tem promoçoes ótimas! Só de voo, com todos comprados, gastei menos de 700 reais para fazer Rio-Bogota-Cartagena-San Andres-Bogota-RIo. Vou ficar em hostels e acho que no final os gastos não serão tão grandes para 12 dias no Carnaval. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Hasegawa Postado Fevereiro 5, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2011 Valeu Carol! vou usar as milhas para pelo menos uma pessoa pela Tam. Viviajanda, vc conseguiu hostel em San Andres? Nas minhas pesquisas o unico que achei é o Blue Almond Hostel (http://www.bluealmondhostel.com/). Parece ter uma estrutura simples, mas ta bem cotado no tripadvisor. Mandei e-mail pros caras e me passaram uma cotaçao de 25 dolares no single e 30 para o duplo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros viviajanda Postado Fevereiro 6, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2011 Esse Blue Almond hostel é meio afastado do centro, um amigo meu me indicou a casa de um velhinho que uma amiga dele ficou, rs, vou ficar por lá pq é no centrão Mochileiro se mete em cada uma... rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Carol Adler Postado Fevereiro 6, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2011 Ei Viviajanda, Legal esse lance de ficar hospedada na casa de outras pessoas. Essa casa onde você vai ficar, é de algum nativo da Colômbia? É tranquilo? Quanto você está pagando? Depois coloca suas impressões pra gente saber como é. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros viviajanda Postado Fevereiro 7, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 O velhinho cobrou 22 dólares por dia,ele só oferece um cafezinho no café da manhã, foi indicação de um amigo que chegou a ir no lugar pra conferir pq uma amiga dele tava lá...ele adorou, se arrependeu de ter ficado no Blue Almond, pq a casa é perto do centro, da praia, ele achou melhor pra mim que tava sozinha... Qd eu voltar eu conto pra vcs e indico se for o caso. Tomara q eu volte indicando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores joao alexandre Postado Fevereiro 16, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 Muito bom o relato Carol. A galera que ta indo por agora repassem as informacoes depois por favor. Alguem sabe se e facil sacar dinheiro la com nossos cartoes de banco daqui do Brasil? Alguem tentou conseguiu? Se rolar a cotacao e sempre melhor. To querendo ir em Setembro.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Carol Adler Postado Fevereiro 25, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2011 João, Neste relato: colombia-cartagena-medellin-e-bogota-t52268.html a pessoa que o fez, diz que sacou dinheiro tranquilamente. De repente se você der uma olhada e perguntar a ele, suas dúvidas sejam esclarecidas! Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra _Paulera_ Postado Março 6, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 6, 2011 Oi Carol, parabéns pelo relato! Já anoitei todas as informações que preciso para minha passagem pela Colômbia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.