Membros Andrei Tunes Claro Postado Janeiro 20, 2021 Membros Postado Janeiro 20, 2021 Olá! Estou abrindo esse tópico para pedir uma ajuda a vocês. Gostaria de saber se alguém já fez a travessia da Serra Fina em Março para relatar aqui (Como foi, se é possível, o que enfrentou). Sei que o período ideal é entre maio e setembro, mas como só tenho o mês de Março, gostaria de saber, de alguém que fez, o que enfrentou? Obrigado! Citar
Membros SalgadoSJC Postado Janeiro 21, 2021 Membros Postado Janeiro 21, 2021 tenta contato com algum guia da regiao para saber se esta aberta a trilha, tanto devido a pandemia quanto a queimada que ocorreu la ano passado caso esteja tudo ok eu topo fazer, tenho do dia 12 ao dia 20 de março livre Citar
Membros Guilhermehenriquevieira Postado Março 29, 2021 Membros Postado Março 29, 2021 Em 20/01/2021 em 18:16, Andrei Tunes Claro disse: Olá! Estou abrindo esse tópico para pedir uma ajuda a vocês. Gostaria de saber se alguém já fez a travessia da Serra Fina em Março para relatar aqui (Como foi, se é possível, o que enfrentou). Sei que o período ideal é entre maio e setembro, mas como só tenho o mês de Março, gostaria de saber, de alguém que fez, o que enfrentou? Obrigado! Boa tarde, conseguiu fazer a travessia ou adiou? Citar
Membros Andrei Tunes Claro Postado Abril 15, 2021 Autor Membros Postado Abril 15, 2021 Em 29/03/2021 em 17:19, Guilhermehenriquevieira disse: Boa tarde, conseguiu fazer a travessia ou adiou? E ae Guilherme! A pandemia não deixou. A travessia esta fechada. Citar
Membros Guilhermehenriquevieira Postado Abril 15, 2021 Membros Postado Abril 15, 2021 1 hora atrás, Andrei Tunes Claro disse: E ae Guilherme! A pandemia não deixou. A travessia esta fechada. Ah sim. Esperando todos os parques reabrir também, faz falta. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.