Membros Cascia Postado Abril 6, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 6, 2010 Vale a pena o Cerro Campanário, sim. Imperdível ! O passeio sete lagos é outra coisa imperdível, mas precisa tempo para fazer. Essa época do ano também é muito bonito Bariloche. Nós ficamos 7 dias na primeira vez que fomos e fizemos todos os passeios, inclusive ficamos dois dias em Pampa Linda, que tem belas vistas no Cerro Tronador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cascia Postado Abril 6, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 6, 2010 Passeio de barco até o bosque Arrayanes também é muito legal. Para quem gosta de beleza natural, tem que ficar mais tempo em Bariloche e menos em Buenos Aires Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Walleska Postado Abril 6, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 6, 2010 Valeu Cascia!!!!! Acho q vou ficar 6 dias em Bari, 5 em Buenos Aires e 4 no Uruguai (Montevideo e Punta del Este). Vc sabe se que dessde lugares é melhor fazer compras ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cascia Postado Abril 6, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 6, 2010 Essa resposta eu vou ficar te devendo... Não sei te informar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.