Ir para conteúdo

Treze dias entre Bariloche e Pucon

Posts Recomendados

• Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• 4 semanas depois...
  • Membros

Amigos, por favor ajudem com meu roteiro: quero sugestões de vocês sobre o meu percurso de Bariloche a Santiago. Pensei em ir de ônibus até Puerto Varas e ficar lá por 3 noites, indo depois para Santiago de ônibus também. Entretanto, li sobre muitos lugares elogiados que não sei como faço para inseri-los em meu roteiro: Via Angostura, San Martin de Los Andes, Pucon, Valdívia etc. Vejam só como está o meu roteiro:

2 noites em Buenos Aires (já conheci anteriormente)

3 noites em Bariloche (já fui lá antes e fiz mini-circuito dos lagos, circuito Chico e Cerro Catedral)

3 noites em Puerto Varas

3 noites em Santiago

Aguardo a colaboração de vocês!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Olá Retirante...

Aconselho vc a visitar Vila Angostura, que fica a uns 80 km de Bariloche e fazer um passeio ao Bosque Arrayanes. Dá pra fazer este passeio a Vila Angostura em um dia e voltar no mesmo para Bariloche.

Fica só duas noites em Puerto Varas e no caminho para Santiago, passa em Pucon que vale a pena. Com um pouco de sorte, e muita reza, para o tempo colaborar, vc poderá tirar umas fotos do vulcão Vilarica. Valdivia também fica no caminho para Santiago. O ideal seria mais dias para poder curtir melhor estes lugares.

Abraços

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • Membros

Boa tarde, Cascia!

Estou empolgadíssima para fazer a mesma viagem que vc! Será que vc. pode me dar um help?

Assim como vc., eu gostaria muito de adquirir as passagens de ônibus pela internet. Porém, não consigo fazer isso, pois parece que só aceitam cartão de crédito emitido no Chile. Como vc. fez para adquirir essas passagens??!!!

Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigada!

Paty

Link para o comentário

• 5 meses depois...
  • Membros

olá cascia !!!!

primeiramente quero parabenizar pelo seu relato de viagem !!! ficou mto bom e a viagem deve ter sido maravilhosa mesmo !!

preciso de sua por favor preciso de sua ajuda ..pela sua experiência na viajem, o que é mais vantagem fazer !!

ficarei 12 dias mochilando por BA, pretendo tm chile e montevideo

pensei em comprar o vôo sp-santiago e a volta BA-sp !

fazendo todo esse percurso de mochila !!

mas eu gostaria de acrescentar pucón no caminho juntamente com osorno isso eu faria se fosse por bariloche..mas quero incluir mendoza ... mas a questão real é ... o din din(uns 1500,00) dá ? e principalmente o tempo que eu tenho dá ? 13 dias ... é minha primeira mochilada e to com receio!!!

ou é vantagem sair de BA que a passagem tá 780 reais pela lan ida e volta e me virar por lá .. na verdade tm eu queria saber sobre os ônibus .. já lí mto mas não sei se devo fazer reservas e tals ..

vc ahca que compensa alugar um carro e seguir caminho... qual é o lugar melhor ra fazer isso ?

desde já agradeço a ajuda

perdidinho perdidinho ... e olha que eu lí mais de 50 páginas fora os foruns

aff

mansour !!!

Link para o comentário

• Membros

Olá Mansour!

Olha, pra este teu roteiro, incluindo até Santiago e Mendoza, acho que treze dias fica muito apertado, só se fizer tudo de avião.

Se vc prefere Pucon a Santiago, sugiro que vc dispense Santiago, pois pela Argentina fica tudo mais barato. Melhor seria vc alugar um carro na Argentina.

Se vc está falando em 1500 dólares, acho que dá, só que tem que ficar somente em albergue sem muito luxo.

Os ônibus de BA a Bariloche são ótimos, só que são 19 horas no busão.

Abraços

Link para o comentário

• Membros
Oi, Cascia..gostaria de saber como vcs fizeram, com equipamento de camping, como barraca, colchoes, vcs alugaram ou levaram do Brasil. Vc tem o gasto da sua viagem em dolar, se tiver passa por favor....

Grande abraço Ana

Levamos tudo, aqui do Brasil, nas mochilas.

Os gastos da viagem coloquei em reais para facilitar, mas é só vc converter em dólares. Na internet tem muito sites que fazem a conversão, costumo usar o yahoo finanças.

Abraços!!!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...