Ir para conteúdo

MOCHILÃO PELA AMERICA DO SUL 21/01/21


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia família de mochileiros,venho aqui postar minhas skills e fazer amizades para marcarmos novas viagens inesquecíveis,Eu faço lives na twitch e vou transmitir várias partes e festas do mochilão la na plataforma, entao vou deixar o link para quem puder me dar uma força lá seguindo assistindo ajuda muito fml ,muito obrigado pela atenção se alguem souber de roost nessa regiao entre #ITAJAI-SC e #CURITIBA-PR  poder deixar o maximo de dicas ai nos comentários,
EU SERIA EXTREMAMENTE GRATO!!!!!
VLW PESSOAL TMJ!!!!

(Estou indo de Itajaí-SC  para Curitiba-PR com destino ao Chile,conhecendo as mais Diversas culturas da majestosa america do sul).

----SKILLS
Painting assistant and bricklayer from 14 to 18 years old.
Painter and general services from 18 to 20
Electrician assistant at 20 for 2 months.
Still framing and drywall assistant at 20 for 1 month.
(Several freelancers)
Currently I work with digital marketing that occupies a few hours of my day, that is, I can very well paint a house during the day and at night relax and do my job without any problem. I am proactive with the ability to work as a team and make new work friends.

-----TWITCH : https://m.twitch.tv/benedettocoke/profile
@benedettocoke
-----INSTAGRAM  : @benedettobeal

-----EMAIL : johnnylaebjohnnys@gmail.com 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...