Ir para conteúdo

amazonas -segundo semestre 2021

Posts Recomendados

• Membros
Postado

boa noite a todos

to esboçando um roteiro pra ir pro amazonas  no segundo semestre de 2021, sem data definida ainda

minha ideia é ficar pelo menos 1 semana no amazonas ,e depois ir pro pará

se alguem tiver interesse,podemos ir combinando o roteiro,enquanto as coisas se normalizam por lá

abs

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado
Em 17/01/2021 em 19:21, Leonardosab disse:

boa noite a todos

to esboçando um roteiro pra ir pro amazonas  no segundo semestre de 2021, sem data definida ainda

minha ideia é ficar pelo menos 1 semana no amazonas ,e depois ir pro pará

se alguem tiver interesse,podemos ir combinando o roteiro,enquanto as coisas se normalizam por lá

abs

Boa noite, então eu vou viajar com a minha família pra Alter do Chão em outubro/21, mas antes estarei sozinha por Manaus de 29-09 a 04-10. Tava querendo ir pra Presidente Figueiredo passar umas duas noites por lá. Se quiser, é só colar kkkkk

• Membros
Postado
11 horas atrás, Lilica2014 disse:

Boa noite, então eu vou viajar com a minha família pra Alter do Chão em outubro/21, mas antes estarei sozinha por Manaus de 29-09 a 04-10. Tava querendo ir pra Presidente Figueiredo passar umas duas noites por lá. Se quiser, é só colar kkkkk

eu ainda nao marquei as ferias, mas acho que pode rolar sim

me manda teu contato ai

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado
Em 12/04/2021 em 20:32, Lilica2014 disse:

Também estou planejando um roteiro pela Amazônia cheguei em manaus essa semana vou começa tenta fazer um roteiro para de junho 092 991315894

• 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Postado
Em 21/07/2021 em 23:10, Márcio Willian disse:

Oi gente! Pretendo ir pro Amazonas em setembro. Depois ir pro Pará. Mais alguém? Chama no zap: 21 96719-2771

comprei passagem pra novembro. chego dia 07

• Membros
Postado
Em 21/07/2021 em 23:10, Márcio Willian disse:

Oi gente! Pretendo ir pro Amazonas em setembro. Depois ir pro Pará. Mais alguém? Chama no zap: 21 96719-2771

Oi. Eu tô indo em setembro também.. vc estará por lá? 

• Membros
Postado
14 horas atrás, Márcio Willian disse:

Oi! Mudei meu destino, vou para Maranhão.

Eu vou pra Lençóis Maranhenses e depois vou pra Manaus. 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...