Membros Debby.abc Postado Janeiro 16, 2021 Membros Postado Janeiro 16, 2021 Oi, boa noite! Quero saber se alguém conhece alguma loja onde eu possa comprar varetas de duralumínio para a barraca alpernaz 4.2,m pq terei que trocar a minha barraca e estou pensando em comprar a alpernaz por causa dos 2 quartos, mas estou habituada a usar varetas de duralumínio, e não consegui encontrar para esta barraca. Obrigada! Citar
Colaboradores Viviana Ciclobeijaflorismo Postado Janeiro 25, 2021 Colaboradores Postado Janeiro 25, 2021 No site da azteq é possível comprar apenas as varetas de duralumínio, mas geralmente são apenas para as barracas da mesma marca. Pela marca que citou, se não tiver no site da Decathlon não sei onde mais possa encontrar. Boa sorte! Em 15/01/2021 em 22:29, Debby.abc disse: Oi, boa noite! Quero saber se alguém conhece alguma loja onde eu possa comprar varetas de duralumínio para a barraca alpernaz 4.2,m pq terei que trocar a minha barraca e estou pensando em comprar a alpernaz por causa dos 2 quartos, mas estou habituada a usar varetas de duralumínio, e não consegui encontrar para esta barraca. Obrigada! Citar
Membros Debby.abc Postado Janeiro 25, 2021 Autor Membros Postado Janeiro 25, 2021 Oi, bom dia! Obrigada, Viviana Ciclobeijaflorismo. Como minhas monstrinhas estão começando a acampar, vou comprar a barraca com as varetas de fibra mesmo. Depois, caso gostem mesmo de acampar, pensaremos quais as barracas mais apropriadas para nós. Valeu!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.