Membros maye Postado Janeiro 18, 2011 Membros Postado Janeiro 18, 2011 PESSOAL! Estou planejando uma viagem em 8 amigos, contando comigo. Planejamos chegar na Europa por Paris no dia 25 julho, e voltar ao Brasil pela frança também, la pelo dia 10...15 de agosto. Partindo de Paris, iremos para a amsterdam e de Amsterdam para Hungria, onde rola o Ozora Festival dos dias 2 a 7 de agosto, e depois do festival voltariamos conhecendo alguns lugares até chegar na França novamente. Gostariamos de sugestões de roteiros dentro desta idéia, de trem, avião ou motorhome... Estou pesquisando algumas coisas e gostaria de alguma informação. Obrigado a todos! Yesca Citar
Membros maye Postado Janeiro 18, 2011 Autor Membros Postado Janeiro 18, 2011 Estou com dificuldades de encontrar algum meio de transporte ou empresa q faça de amsterdam pra hungria. Se alguém puder dar um help,, agradeço demais. Valew! Citar
Membros fevereiro Postado Janeiro 19, 2011 Membros Postado Janeiro 19, 2011 Opa! Também vou fazer Amsterdam-Budapeste em junho, e quando estava montando o roteiro tb tive esse problema. Tive que incluir Berlim no caminho pra facilitar. Não sei se te interessa fazer isso, mas passar um dia/noite em Berlim acho que vale a pena. Abraço Citar
Membros maye Postado Janeiro 20, 2011 Autor Membros Postado Janeiro 20, 2011 Interessa sim meu caro! Como funciona a parada?! valew!!! Citar
Membros Yannick Postado Janeiro 20, 2011 Membros Postado Janeiro 20, 2011 Você tem algum site bom que mostra um pouco desse festival? o site do proprio festival não é muito bom.. e não encontrei boas fotos Não sei se você já ouviu falar, mas tem o Sziget 2011 também, 8/08 a 15/08. é o maior festival da Hungria (60,000-70,000 visitors per day) e rola tudo que é tipo de música! Além do que é em Budapeste! Outra coisa.. qual o preço desse festival? Citar
Membros André Biasoto Postado Março 12, 2011 Membros Postado Março 12, 2011 http://purpletrance.com/ tem um pessoal que nesse site que vai fazer essa trip também... vê lá se ajuda alguma coisa, boa sorte. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.