Ir para conteúdo

Mochilão - Destino final: Hungria - OZORA FESTIVAL

Posts Recomendados

• Membros
Postado

PESSOAL!

Estou planejando uma viagem em 8 amigos, contando comigo.

Planejamos chegar na Europa por Paris no dia 25 julho, e voltar ao Brasil pela frança também, la pelo dia 10...15 de agosto.

Partindo de Paris, iremos para a amsterdam e de Amsterdam para Hungria, onde rola o Ozora Festival dos dias 2 a 7 de agosto, e depois do festival voltariamos conhecendo alguns lugares até chegar na França novamente.

Gostariamos de sugestões de roteiros dentro desta idéia, de trem, avião ou motorhome...

Estou pesquisando algumas coisas e gostaria de alguma informação.

Obrigado a todos!

Yesca

• Membros
Postado

Estou com dificuldades de encontrar algum meio de transporte ou empresa q faça de amsterdam pra hungria.

Se alguém puder dar um help,, agradeço demais.

Valew!

• Membros
Postado

Opa!

Também vou fazer Amsterdam-Budapeste em junho, e quando estava montando o roteiro tb tive esse problema.

Tive que incluir Berlim no caminho pra facilitar.

Não sei se te interessa fazer isso, mas passar um dia/noite em Berlim acho que vale a pena.

Abraço

• Membros
Postado

Você tem algum site bom que mostra um pouco desse festival? o site do proprio festival não é muito bom.. e não encontrei boas fotos ::essa::

Não sei se você já ouviu falar, mas tem o Sziget 2011 também, 8/08 a 15/08. é o maior festival da Hungria (60,000-70,000 visitors per day) e rola tudo que é tipo de música! ::otemo:: Além do que é em Budapeste!

Outra coisa.. qual o preço desse festival?

• 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...