Membros Mirtes ST Postado Fevereiro 10, 2011 Membros Postado Fevereiro 10, 2011 Dia 13, não vai dar...aliás, todos 1º final de semana após dia 11 de cada mês, tenho compromisso. Participo do campeonato paulista de rally à pé. No dia 13/03, será em Juréia-Peruíbe e no último final de semana de março, já está reservado umas trilhas em Intervales. Que pena...fica p/próxima. Citar
Membros LANDOPAI Postado Fevereiro 11, 2011 Autor Membros Postado Fevereiro 11, 2011 Olá mirtes, voce já faz parte do grupo, e não esquenta, essa será a primeira de muitas outras que iremos promover juntos. E pra segunda voce já esta convocada, logo que acontecer esta iremos ver uma nova data (juntos) e com certeza voce poderá participar Citar
Membros Vivi Mar Postado Fevereiro 11, 2011 Membros Postado Fevereiro 11, 2011 Olá Mirtes, buáááá, que pena !!!!!!! Mas como o Leandro disse, oportunidades não faltarão. Vamos marcar outra !!! hehehehehe Olá Cá, olha, se eu souber de alguem saindo de sampa no dia 13, eu te aviso. Já tem 2 pessoas interessadas aqui a ir de trem no dia 13, se elas confirmarem já te passo o contato ok. De qualquer forma, acho que nos encontrarmos na ingreja matriz é uma boa opção. Vamos ver.... Citar
Membros caguimaraess Postado Fevereiro 11, 2011 Membros Postado Fevereiro 11, 2011 ok, fico aguardando a resposta, se não puder ir ninguém, vou do mesmo jeito e me encontro com vcs lá. É bom encontrar/conhecer pessoas conscientes, ahh só pra constar na lista estou "a pé" rsrs Citar
Membros Vivi Mar Postado Fevereiro 11, 2011 Membros Postado Fevereiro 11, 2011 oie, fechado Cá, até lá falamos. Bjusssssss Citar
Membros Déo Postado Fevereiro 11, 2011 Membros Postado Fevereiro 11, 2011 Pode contar comigo Vivi ... tambem quero participar Citar
Membros Vivi Mar Postado Fevereiro 11, 2011 Membros Postado Fevereiro 11, 2011 Fala Deo, sempre presente nas horas certas...hehehe Fechado !!! Nos vemos lá. Bjão Citar
Membros Mirtes ST Postado Fevereiro 11, 2011 Membros Postado Fevereiro 11, 2011 LANDOPAI e Vivi..... fiquei triste por ter agitado a galera e não poder participar. Para reservar uma data na minha agenda, terá que ser com uma antecedência. Para maioria, é melhor anunciar uma data com muita antecedência e já entrar na agenda da turma interessada. Assim terá mais adeptos e voluntários participando com idéias inovadoras que possam agregar ao movimento sócio-educativo, com propósito de conscientização ambiental. Ex: promover o 1º encontro de conscientização ambiental da Represa do Rio Paraitinga que poderá ser de limpeza e de plantio de árvores no seu entorno, com apoio de instituições particulares e governamentais, além da colaboração de voluntários para a realização. Infelizmente, muitas pessoas só lembram das transformações que a terra vem sofrendo, quando há catástrofes ou quando o calor fica insuportável, como vem fazendo nas últimas semanas. Mas devemos agir à medida do possível para amenizar ou pelo menos, para retardar esse aquecimento global, pois a transformação ou melhor a degradação do meio ambiente na última década foi marcante. E se continuar no rítmo que vem apresentando, infelizmente teremos muitas catástrofes. Citar
Membros Vivi Mar Postado Fevereiro 14, 2011 Membros Postado Fevereiro 14, 2011 Olá Mirtes, é uma pena que não possa participar. Bom, agendamos para dia 13/MARÇO pois para todo o pessoal aqui um mês de antecedência era o suficiente. É uma pena mesmo que vc não possa comparecer !!!! Bom, mas tentamos atender o pedido de todos, marcar para o mês seguinte, com antecedência, e após o carnaval !!! rsrsrs. Mas enfim, oportunidades não faltarão, quem sabe o Landopai não se anima e agita um proximo evento né...hehehe Abçs Vivi Citar
Membros LANDOPAI Postado Fevereiro 14, 2011 Autor Membros Postado Fevereiro 14, 2011 Opáaaaaa, me animo sim Vivi, se caso houver apenas mais um interessado além de mim pra recolher o lixo, já podemos marcar, mesmo antes da primeira edição acontecer se quiserem marcaremos a segunda. Este fim de semana, passei pelas margens da represa e, como já havia comentado, o lixo desaparece, pois a represa aumentou seu nivel nos dias de chuva e agora esta baixando, com isso o lixo é levado ou enterrado no barro, mas de qualquer forma há lixo nas margens e isso é o que incomoda. A Mirtes é uma das primeiras a apresentar-se com interesse, e com isso podemos dar ênfase nas sugestões de datas que ele mesma possa dar, e então Mirtes, por gentileza nos dê sugestões de datas e nós podemos, já ir divulgando. Abçs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.