Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Dia 13, não vai dar...aliás, todos 1º final de semana após dia 11 de cada mês, tenho compromisso. Participo do campeonato paulista de rally à pé. No dia 13/03, será em Juréia-Peruíbe e no último final de semana de março, já está reservado umas trilhas em Intervales.

Que pena...fica p/próxima.

• Respostas 124
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Olá mirtes, voce já faz parte do grupo, e não esquenta, essa será a primeira de muitas outras que iremos promover juntos. E pra segunda voce já esta convocada, logo que acontecer esta iremos ver uma nova data (juntos) e com certeza voce poderá participar

• Membros
Postado

Olá Mirtes, buáááá, que pena !!!!!!!

Mas como o Leandro disse, oportunidades não faltarão. Vamos marcar outra !!!

hehehehehe

Olá Cá, olha, se eu souber de alguem saindo de sampa no dia 13, eu te aviso. Já tem 2 pessoas interessadas aqui a ir de trem no dia 13, se elas confirmarem já te passo o contato ok. De qualquer forma, acho que nos encontrarmos na ingreja matriz é uma boa opção. Vamos ver....

• Membros
Postado

LANDOPAI e Vivi..... fiquei triste por ter agitado a galera e não poder participar. Para reservar uma data na minha agenda, terá que ser com uma antecedência. Para maioria, é melhor anunciar uma data com muita antecedência e já entrar na agenda da turma interessada. Assim terá mais adeptos e voluntários participando com idéias inovadoras que possam agregar ao movimento sócio-educativo, com propósito de conscientização ambiental. Ex: promover o 1º encontro de conscientização ambiental da Represa do Rio Paraitinga que poderá ser de limpeza e de plantio de árvores no seu entorno, com apoio de instituições particulares e governamentais, além da colaboração de voluntários para a realização.

Infelizmente, muitas pessoas só lembram das transformações que a terra vem sofrendo, quando há catástrofes ou quando o calor fica insuportável, como vem fazendo nas últimas semanas. Mas devemos agir à medida do possível para amenizar ou pelo menos, para retardar esse aquecimento global, pois a transformação ou melhor a degradação do meio ambiente na última década foi marcante. E se continuar no rítmo que vem apresentando, infelizmente teremos muitas catástrofes.

• Membros
Postado

Olá Mirtes, é uma pena que não possa participar. Bom, agendamos para dia 13/MARÇO pois para todo o pessoal aqui um mês de antecedência era o suficiente. É uma pena mesmo que vc não possa comparecer !!!!

Bom, mas tentamos atender o pedido de todos, marcar para o mês seguinte, com antecedência, e após o carnaval !!!

rsrsrs. Mas enfim, oportunidades não faltarão, quem sabe o Landopai não se anima e agita um proximo evento né...hehehe

Abçs

Vivi

• Membros
Postado

Opáaaaaa, me animo sim Vivi, se caso houver apenas mais um interessado além de mim pra recolher o lixo, já podemos marcar, mesmo antes da primeira edição acontecer se quiserem marcaremos a segunda.

Este fim de semana, passei pelas margens da represa e, como já havia comentado, o lixo desaparece, pois a represa aumentou seu nivel nos dias de chuva e agora esta baixando, com isso o lixo é levado ou enterrado no barro, mas de qualquer forma há lixo nas margens e isso é o que incomoda.

A Mirtes é uma das primeiras a apresentar-se com interesse, e com isso podemos dar ênfase nas sugestões de datas que ele mesma possa dar, e então Mirtes, por gentileza nos dê sugestões de datas e nós podemos, já ir divulgando.

Abçs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...