Colaboradores Rachel Figueira Postado Fevereiro 2, 2011 Colaboradores Postado Fevereiro 2, 2011 Vivi e os demais, Qual seria a represa? Do rio Paraitinga ou a represa da ponte nova do rio Tiete? Onde vocês vão se encontrar? Estou pensando em ir para sampa matar as saudades da galera. Bom para mim, seri amelhor depois do carnaval. Qualquer coisa é só avisar. Bjos.... Citar
Membros BETO-ABC Postado Fevereiro 3, 2011 Membros Postado Fevereiro 3, 2011 Ola, Depois do carnaval facilita....... Abç Citar
Membros diss.89 Postado Fevereiro 3, 2011 Membros Postado Fevereiro 3, 2011 Fala galera... já havia confirmado no grupo ASL's minha participação ... entao pra reforçar .... Atualizando lista de interessados: Interessados: De bike: Vivi, Fábio, Monica, Landopai e Carol A pé: Cris e Minduim (que pode disponibilizar sua kombi no que for necessário), Beto, Rosana, Mirtes, Diana. Citar
Membros Mirtes ST Postado Fevereiro 4, 2011 Membros Postado Fevereiro 4, 2011 Outra sugestão.... já que temos que locomover p/fazer a tal limpeza e estamos ainda no mês das chuvas, que tal, para quem estiver em Salesópolis, pedir para instituição resposável pela represa, autorização p/plantar algumas mudas de árvores nas margens desse lago? Pois ao passar nas margens, pela rodovia, vi que não havia quase nada de árvores nas margens do lago. O que vcs. acham? Referi no começo, que estamos no mês das chuvas, pois teria mais condições da sobrevivência das mudas plantadas, mesmo sem as regas frequentes. Onde que poderíamos conseguir mudas gratuitas nessa região de Salesópolis? A prefeitura de Salesópolis ou a instuição responsável pela represa teria algum viveiro de mudas que dispõem de mudas de árvores p/população plantar? Quanto a data, trabalho no dia 26.... a minha opção fica p/dia 27/02, ou em março, sendo que 26 e 27/03, já tenho compromisso. Citar
Membros Vivi Mar Postado Fevereiro 4, 2011 Membros Postado Fevereiro 4, 2011 Gentem, tô adorando ver tanta gente empenhada nisso...hehehe Muito bom !!!!! Tem alguns amigos no orkut tambem que vão nos dar um help com isso. E ai Leandro, já vamos marcar a data para o pessoal já se organizar?! Semana que vem vemos isso para já deixar tudo programado. Bjus a todos, e um ótimo final de semana !!! Citar
Membros BETO-ABC Postado Fevereiro 5, 2011 Membros Postado Fevereiro 5, 2011 Mirtes, Show de bola a idéia de plantar arvores....valeu!!! Pessoal, No aguardo da data! Citar
Membros LANDOPAI Postado Fevereiro 7, 2011 Autor Membros Postado Fevereiro 7, 2011 Olá pessoal, esta semana tentarei contato com a prefeitura e também tentarei descobrir mais informações sobre a administração da represa. Quanto a plantar as mudas, precisamos ver se é possivel, pois boa parte das margens era de proprirdade particular, e isso teremos problemas em descobrir. Eu havia comentado sobre fotos novas porém não pude ir a represa este fds, mas no próximo é quase certeza. Um abraço a todos. Citar
Membros Vivi Mar Postado Fevereiro 7, 2011 Membros Postado Fevereiro 7, 2011 Oi Gentem, como a maioria optou por depois do carnaval, que tal agendarmos para o dia 12/13 de março ??? Desculpem minha ansiedade, rs, mas é que já preciso me programar, e não agendar nada para a data, e neste mês de fevereiro e março sempre rola muita coisa.... Podemos já agendar então para o 1º final de semana pós carnaval ??? Leandro, o que acha ??? Alguma sugestão ???? Citar
Membros LANDOPAI Postado Fevereiro 8, 2011 Autor Membros Postado Fevereiro 8, 2011 Oi Gentem, como a maioria optou por depois do carnaval, que tal agendarmos para o dia 12/13 de março ???Desculpem minha ansiedade, rs, mas é que já preciso me programar, e não agendar nada para a data, e neste mês de fevereiro e março sempre rola muita coisa.... Podemos já agendar então para o 1º final de semana pós carnaval ??? Leandro, o que acha ??? Alguma sugestão ???? Citar
Membros LANDOPAI Postado Fevereiro 8, 2011 Autor Membros Postado Fevereiro 8, 2011 Acho que tá ótimo, pra 12/13 de março. Por mim fechamos este fim de semana então. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.