Membros Vivi Mar Postado Fevereiro 1, 2011 Membros Postado Fevereiro 1, 2011 Oi Beto e Mirtes, sejam bem vindos !!!! Fala Leandro, que tal se a gente já marcar para o ultimo fds de fevereiro ? Ou então para o 1º fds pós carnaval ??? Assim todos já conseguem se programar e já reservam esta data para o 'recolhe'. Pode ser ??? Pois se deixarmos mais pra frente acaba nunca saindo do papel (ou da tela...rs) Citar
Membros Vivi Mar Postado Fevereiro 1, 2011 Membros Postado Fevereiro 1, 2011 Atualizando lista de interessados: Interessados: De bike: Vivi, Fábio, Monica, Landopai e Carol A pé: Cris e Minduim (que pode disponibilizar sua kombi no que for necessário), Beto, Rosana, Mirtes Citar
Membros Mirtes ST Postado Fevereiro 1, 2011 Membros Postado Fevereiro 1, 2011 Pode dar dicas de como ir e onde fica? Citar
Membros Vivi Mar Postado Fevereiro 1, 2011 Membros Postado Fevereiro 1, 2011 Olá Mirtes, Salesopolis fica a uns 40km da estação de trem Mogi das Cruzes, que é bem famosa pela universidade. Salesopolis é tambem a região da nascente do rio Tietê. Onde você mora ? Citar
Membros de Honra Raffa Postado Fevereiro 1, 2011 Membros de Honra Postado Fevereiro 1, 2011 voto 27 de fev e vou a pé Citar
Membros Mirtes ST Postado Fevereiro 1, 2011 Membros Postado Fevereiro 1, 2011 k k k k k k k k k Raffa, à pé?! Só vc. mesmo! Sei onde fica Salesópolis, a nascente, a usina, mas ainda estou perdida em relação à represa. Será que é a represa que fica às margens da rodovia que liga Salesópolis a Tamoios? Ou será que é a represa da Ponte Nova? Citar
Membros LANDOPAI Postado Fevereiro 1, 2011 Autor Membros Postado Fevereiro 1, 2011 k k k k k k k k kRaffa, à pé?! Só vc. mesmo! Sei onde fica Salesópolis, a nascente, a usina, mas ainda estou perdida em relação à represa. Será que é a represa que fica às margens da rodovia que liga Salesópolis a Tamoios? Ou será que é a represa da Ponte Nova? Bom gente vou fazer um comentário. A represa do rio Paraitinga é a que fica nas margens da rodovia, a represa da ponte nova é do rio Tiete. O interesse inicial por essa represa, é por se tratar de uma represa relativamente nova, e mesmo assim os sinais de sujeira já são bastante visiveis. Normalmente na época de seca é que se acentua os rastros dos porcos que lá deixam seu lixo, incrivel mais alguns meses atrás, fiz a travessia de caiaque, e do outro lado da represa havia um grande estoque de lixo contendo: Fraldas, latas, chinelos, e é a claro a famosa pet. Caraca gente, to pirado nessa de voces ficarem interessados, muito obrigado mesmo. Citar
Membros LANDOPAI Postado Fevereiro 1, 2011 Autor Membros Postado Fevereiro 1, 2011 k k k k k k k k kRaffa, à pé?! Só vc. mesmo! Sei onde fica Salesópolis, a nascente, a usina, mas ainda estou perdida em relação à represa. Será que é a represa que fica às margens da rodovia que liga Salesópolis a Tamoios? Ou será que é a represa da Ponte Nova? Outro comentário, é sobre o nome do projeto, que é : "POLUIÇÃO QUESTÃO DE EDUCAÇÃO", pois fala sério, o cara jogar o lixo na água depois de pescar nadar ou passear, é muita falta de educação não é mesmo? E pra isso mudar, temos que fazer um certo auê na net, e também concientizar as crianças pois acho dificil mudar a cabeça de alguém que consegue jogar uma fralda, ou uma pet dentro dágua, ou na mata. è educando as crianças que se muda o futuro. Citar
Membros BETO-ABC Postado Fevereiro 2, 2011 Membros Postado Fevereiro 2, 2011 Opa, aguardando a data ! Citar
Membros Vivi Mar Postado Fevereiro 2, 2011 Membros Postado Fevereiro 2, 2011 E ai pessoal, vamos agendar a data então...tenho um pessoal do orkut para acionar tambem assim que definirmos a data... Pode ser no fds de 26/27 fevereiro? Ou preferem para depois do carnaval ? Como está a agenda ??? O que acham ??? Leandro, acho que como você que lançou a idéia do projeto, cabe a você fechar isso...hehehehehe Ficamos no aguardo hein.... Bjks Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.