Membros Vivi Mar Postado Abril 4, 2011 Membros Postado Abril 4, 2011 kkkkk, Fá, seu palhaço, huahuahuahauhauhaua Bjnhosssssssssss Citar
Membros RU_MOURA Postado Abril 12, 2011 Membros Postado Abril 12, 2011 Oi, Lê....obrigada pelo convite! Vc sabe que eu adoro tudo isso! Pena não ter podido participar dos outros! Vou adorar participar sim, se não houver problemas por ter uma grávida no grupo... kkk Beijos Citar
Membros LANDOPAI Postado Abril 13, 2011 Autor Membros Postado Abril 13, 2011 Ok Ru moura, voce terá um adulto te acompanhando , com isso poderá sim participar do evento, o que não pode é voce solta na beira da represa, ou seja duas crianças brincando perto dágua não é bom.kkk voce e sua barriga serão bem vindas e até lá já teremos nome pra essa bariga, não é? Ou será Giovana mesmo? de qualquer forma, voces duas podem ir( com o pai junto, ou seja, o adulto ). Citar
Membros Mirtes ST Postado Abril 16, 2011 Membros Postado Abril 16, 2011 Landopai, Vivi mar, por favor, vcs. poderiam postar o itinerário a seguir a partir de Salesópolis ou outra rodovia mais próxima, para chegar ao local do encontro? Pode ser através de Google Maps. Pois não sei alocalização dessa represa. Citar
Membros Vivi Mar Postado Abril 18, 2011 Membros Postado Abril 18, 2011 Lando, vc que conhece melhor a região, poderia informar Mirtes? Obrigada Citar
Membros LANDOPAI Postado Abril 18, 2011 Autor Membros Postado Abril 18, 2011 Olá Mirtes, de salesópolis, não há informações no Google maps por nome de rua, mas proximo do dia 22/05, voce me informa a que horas mais ou menos estará em salé e eu vou te guiar até a represa. De qualquer forma hoje a noite vou pesquisar as coordenadas de GPS e tentar jogar no google earth pra ve se ajuda em alguma coisa. Citar
Membros LANDOPAI Postado Abril 18, 2011 Autor Membros Postado Abril 18, 2011 Bom, no google maps aparece este link, não sei se ajuda, vamos nos falando. Té mais http://maps.google.com.br/maps?hl=pt-BR&tab=wl Citar
Membros Ailton... Postado Abril 27, 2011 Membros Postado Abril 27, 2011 (editado) com certeza vou nesta,podem contar comigo...Ola pessoal!! Eu participo de um grupo de ciclista da aqui da zona leste, grupo ciclovia Tiete,e o grupo gostaria de participar desta ação,gostaria de saber se podemos participar..já pedalei algumas vezes por Salesópolis seria até uma forma de retribuir o prazer e a beleza q este lugar me deu e mostrou..ok Editado Abril 28, 2011 por Visitante Citar
Membros de Honra Raffa Postado Abril 27, 2011 Membros de Honra Postado Abril 27, 2011 Fala Lando Fala Vivis Já vamos marcar um horario para o sabado e outro para o Domingo ?? assim fica mais fácil organizar as caronas e convidar o povo Abs Citar
Membros Fábio Borges Postado Abril 27, 2011 Membros Postado Abril 27, 2011 hehehe eu se todo mundo que está falando que irá acampar for mesmo, quero só ver a banguça que será kkkk Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.