Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
  • Respostas 124
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Oi, Lê....obrigada pelo convite!

Vc sabe que eu adoro tudo isso! Pena não ter podido participar dos outros!

Vou adorar participar sim, se não houver problemas por ter uma grávida no grupo... ::lol4:: kkk

Beijos

• Membros
Postado

Ok Ru moura, voce terá um adulto te acompanhando ::toma:: , com isso poderá sim participar do evento, o que não pode é voce solta na beira da represa, ou seja duas crianças brincando perto dágua não é bom.kkk ::lol4:: voce e sua barriga serão bem vindas e até lá já teremos nome pra essa bariga, não é?

Ou será Giovana mesmo? ::love:: de qualquer forma, voces duas podem ir( com o pai junto, ou seja, o adulto ::Ksimno:: ).

• Membros
Postado

Landopai, Vivi mar, por favor, vcs. poderiam postar o itinerário a seguir a partir de Salesópolis ou outra rodovia mais próxima, para chegar ao local do encontro? Pode ser através de Google Maps. Pois não sei alocalização dessa represa.

• Membros
Postado

Olá Mirtes, de salesópolis, não há informações no Google maps por nome de rua, mas proximo do dia 22/05, voce me informa a que horas mais ou menos estará em salé e eu vou te guiar até a represa. De qualquer forma hoje a noite vou pesquisar as coordenadas de GPS e tentar jogar no google earth pra ve se ajuda em alguma coisa.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado (editado)

com certeza vou nesta,podem contar comigo...Ola pessoal!!

Eu participo de um grupo de ciclista da aqui da zona leste, grupo ciclovia Tiete,e o grupo gostaria de participar desta ação,gostaria de saber se podemos participar..já pedalei algumas vezes por Salesópolis seria até uma forma de retribuir o prazer e a beleza q este lugar me deu e mostrou..ok

Editado por Visitante
  • Membros de Honra
Postado

Fala Lando

Fala Vivis

Já vamos marcar um horario para o sabado e outro para o Domingo ??

assim fica mais fácil organizar as caronas e convidar o povo

Abs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...