Membros LANDOPAI Postado Março 18, 2011 Autor Membros Postado Março 18, 2011 Pra mim fechou. 21 e 22 de maio, com caique, violão, fogueira, caipirinha e etc.etc.etc. Mirtes, se estiver nos acompanhando ainda, o que achou da data? Citar
Membros Mirtes ST Postado Março 19, 2011 Membros Postado Março 19, 2011 No dia 21, estarei de plantão, mas dia 22/05, ok!!!... Essa data já é o definitivo? Onde nós vamos limpar? Posso divulgar em outras comunidades? Citar
Membros LANDOPAI Postado Março 21, 2011 Autor Membros Postado Março 21, 2011 Olá Mirtes. Bom , no dia 21 a galera chega pra acampar, e a limpesa acontece no dia 22, será no pinheirinho desta vez, e também atingirá a parte mais proxima do aterrado. Desta vez faremos na represa do Tiete em salesópolis, o primeiro rolou na represa do Paraitinga, também em salesópolis. Citar
Membros Vivi Mar Postado Março 21, 2011 Membros Postado Março 21, 2011 Isso Isso Mirtes, nos ajude a divulgar, pois ali certamente precisaremos de muita gente ajudando, hehehe. A limpeza oficial será no dia 22/MAIO. Depois vamos passar as coordenadas para chegar lá, pois o ponto de encontro já será lá ok. Valeu !!! Citar
Membros de Honra Raffa Postado Março 21, 2011 Membros de Honra Postado Março 21, 2011 fechou 21 e 22 de maio então ? Pinheirinho e Aterrado ? Citar
Membros Vivi Mar Postado Março 21, 2011 Membros Postado Março 21, 2011 Sim sim sim Rafa. Fechou para o fds 21/22 MAIO. Vamos divulgar já. Pelo que falamos com Leandro, seguinte: A limpeza oficial vai rolar no domingão dia 22, na região pinheirinho e (ou) Aterrado, lá decidimos. Mas o point de encontro será no pinheirinho. Alguns a pé, outros de bike, e 2 caiaques para recolher o lixo da agua !!! Mas nós (asl + sl + agregados) iremos no dia 21 (sabado), onde podemos já fazer um aquecimento na cachoeira (que fica a 4 km do pinheirinho) e curtir a região, alem de acampar na beira da represa, e já acordar no local da limpeza no dia seguinte. Citar
Membros LANDOPAI Postado Abril 1, 2011 Autor Membros Postado Abril 1, 2011 Fala galera. beleza? Em contato com Sr. Elias da fabrica de caiques "Lontras", o mesmo disponibilizará mais 2 caiques para o evento do dia 22 de Maio, e estarei divulgando esse evento no forum de caiques da Lontras, acho que mais gente de caiaque irá se interessar. A noticia boa é que já temos 4 caiques disponiveis. E então bora nessa??? Citar
Membros Vivi Mar Postado Abril 1, 2011 Membros Postado Abril 1, 2011 Opaaaaaa, jura Lando?!?!?! Mas que ótima noticia !!!!!!!!!!!! Vamos divulgando a noticia hein !!!!! Esse evento promete. hehehe Citar
Membros diss.89 Postado Abril 4, 2011 Membros Postado Abril 4, 2011 gente desculpa a demora em confirmar aqui no fórum .... mas estou dentro .. dia 21 e 22/05 estarei lá ... beijos galera Citar
Membros Fábio Borges Postado Abril 4, 2011 Membros Postado Abril 4, 2011 Mi nombre es Fábio, tengo 30 años, vivo en SP y estoy enamorado pela Vivi.. y yo tambien voy!! hasta luego Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.