Membros Guilherme Veronez Postado Janeiro 15, 2021 Membros Postado Janeiro 15, 2021 Ambos estão no mesmo valor! Porém a Gregory é importada e me pareceu de melhor qualidade perante os reviews! Minha intenção é fazer um mochilão pela europa! Alguma recomendação? Praxus 45 (gregorypacks.com) Mochila masculina de trekking Escape 50 litros - Decathlon Citar
Colaboradores Alan Rafael Kinder Postado Janeiro 15, 2021 Colaboradores Postado Janeiro 15, 2021 Bom dia @Guilherme Veronez, apesar do anúncio deixar explícito que a Forclaz Escape é de 50L, tenho dois amigos próximos que tem ela, e na boa, é 50+10L (a parte superior destacável claramente comporta cerca de 10L que não são contabilizados no 'nome' dela). Inclusive, esse modelo Escape é uma evolução do antigo Travel (que até onde sei não é mais produzido), as duas mochilas são muito parecidas. De toda forma, a Escape é muito boa. Meus amigos usam ela para hiking e trekking, nunca fizeram mochilões, mas ela se provou bem resistente e prática como uma semi-cargueira. Essa outra que tu apontou eu nem sabia da existência, parece boa, mas não tenho como opinar. Abraços! Citar
Membros Guilherme Veronez Postado Janeiro 15, 2021 Autor Membros Postado Janeiro 15, 2021 5 horas atrás, Alan Rafael Kinder disse: Bom dia @Guilherme Veronez, apesar do anúncio deixar explícito que a Forclaz Escape é de 50L, tenho dois amigos próximos que tem ela, e na boa, é 50+10L (a parte superior destacável claramente comporta cerca de 10L que não são contabilizados no 'nome' dela). Inclusive, esse modelo Escape é uma evolução do antigo Travel (que até onde sei não é mais produzido), as duas mochilas são muito parecidas. De toda forma, a Escape é muito boa. Meus amigos usam ela para hiking e trekking, nunca fizeram mochilões, mas ela se provou bem resistente e prática como uma semi-cargueira. Essa outra que tu apontou eu nem sabia da existência, parece boa, mas não tenho como opinar. Abraços! Obrigado Alan! O preço da Escape subiu muito! Se quiser dar uma olhada no vídeo dessa gregory, foi postado a 2 dias por uma viajante no youtube Mochilão Gregory Proxy 45L é bom? | REVIEW - YouTube Gostei bastante, apesar de ter alguns litros a menos 1 Citar
Membros rodrigo-whisky Postado Janeiro 19, 2021 Membros Postado Janeiro 19, 2021 Em 15/01/2021 em 14:19, Guilherme Veronez disse: Obrigado Alan! O preço da Escape subiu muito! Se quiser dar uma olhada no vídeo dessa gregory, foi postado a 2 dias por uma viajante no youtube Mochilão Gregory Proxy 45L é bom? | REVIEW - YouTube Gostei bastante, apesar de ter alguns litros a menos Já pensou na Gregory Optic? Citar
Membros Guilherme Veronez Postado Janeiro 19, 2021 Autor Membros Postado Janeiro 19, 2021 1 hora atrás, rodrigo-whisky disse: Já pensou na Gregory Optic? Muito fora do orçamento, acho que vou ficar com a Escape da Forclaz mesmo, mas valeu pela dica Rodrigo! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.