Membros MakingOff Postado Janeiro 18, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 Olá, Sou novo aqui, mas como quase todos, estou sempre de olho nos relatos aqui citados por vcs, bom estou planejando uma viagem para: BH -> MONTEVIDÉU -> 1 DIA MONTEVIDÉU -> BUENO AIRES -> 3 DIAS BUENO AIRES -> SAN CARLOS DE BARILOCHE -> 1 DIA SAN CARLOS DE BARILOCHE -> PUCÓN -> 1 DIA PUCÓN -> SANTIAGO -> 2 DIAS SANTIAGO -> VALPARAISO -> 1 DIA VALPARAISO -> VIÑA DEL MAR -> 1 DIA VIÑA DEL MAR -> MENDOZA -> 1 DIA MENDOZA -> CORDOBA -> 1 DIA CORDOBA -> MONTEVIDÉU -> BH Serão 12 dias, com pretenção para dia 14 de abril de 2011, minha duvida é se esta legal esse roteiro e se alguem sabe me dizer os custos, tipo deslocamentos, mais ou menos valores de hostel, bom disponho de R$ 2500,00 reais para fazer tudo, será que da ? Desde já agradeço toda informação !... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores mipocione Postado Janeiro 19, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 oi MakingOff (gostei do nome) Você vai de BH pra MVD e depois voltar de MVD? Já comprou as passagens? Pode valer a pena você ver passagens com múltiplo destino. Pode valer a pena para economizar tempo no seu roteiro. Aí, ao invés de voltar pra Argentina, por exemplo, volta de Santiago pra BH. E uma observação, não sei se tem transporte direto de Viña > Mendoza e de Córdoba > MVD. É algo pra se pesquisar. Só uma sugestão, mas assim tá legal também Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MakingOff Postado Janeiro 20, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 Ola, no site da flypluna te um voo q parte de cordoba para montevideo e depois BH. fiz uma pesquisa la e para duas pessoas ficaram em $ 633 dollares, ou seja R$ 1064,00 reais para duas pessoas ida e volta. Agora so falta saber o valor de BsAs ate San Carlos Bariloche (terrestre).. Abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.