Membros Samu-kao Postado Janeiro 12, 2021 Membros Postado Janeiro 12, 2021 Como foi sua primeira viagem sozinho, e como teve coragem para isso? Citar
Membros rafa_con Postado Janeiro 12, 2021 Membros Postado Janeiro 12, 2021 1 hora atrás, Samu-kao disse: Como foi sua primeira viagem sozinho, e como teve coragem para isso? Eu fui motivada a assistir um show. Eu curtia uma banda do Japão (adolescente né mores) e eles iam fazer um show em Nova York e na minha cabeça não iriam chegar mais perto que isso do Brasil (e não chegaram mesmo). Eu tinha recém conseguido meu passaporte europeu, fui testar ele, ver se dava pra entrar no EUA sem visto - e deu. Isso foi em Março de 2012, o dólar tava 1,70 mais ou menos... Fiquei 4 dias incríveis sozinha em NY, gastei cerca de 3 mil reais na viagem inteira e foi meio que a primeira coisa grande que eu comprei com o salário do meu trabalho. Foi bem legal, experiência única mas não faria de novo kkkkkk 1 Citar
Membros gustavo.woltmann Postado Janeiro 12, 2021 Membros Postado Janeiro 12, 2021 5 horas atrás, Samu-kao disse: Como foi sua primeira viagem sozinho, e como teve coragem para isso? Totalmente ao acaso e por necessidade. Hoje amo viajar sozinha e faço questão de faze-lo. Viajar sozinho abre a mente e nos faz viver experiência que não viveríamos de outra forma. Abraços, Gustavo Woltmann 1 Citar
Membros Samu-kao Postado Janeiro 13, 2021 Autor Membros Postado Janeiro 13, 2021 8 horas atrás, rafa_con disse: Eu fui motivada a assistir um show. Eu curtia uma banda do Japão (adolescente né mores) e eles iam fazer um show em Nova York e na minha cabeça não iriam chegar mais perto que isso do Brasil (e não chegaram mesmo). Eu tinha recém conseguido meu passaporte europeu, fui testar ele, ver se dava pra entrar no EUA sem visto - e deu. Isso foi em Março de 2012, o dólar tava 1,70 mais ou menos... Fiquei 4 dias incríveis sozinha em NY, gastei cerca de 3 mil reais na viagem inteira e foi meio que a primeira coisa grande que eu comprei com o salário do meu trabalho. Foi bem legal, experiência única mas não faria de novo kkkkkk Também curto muito música japonesa. J-pop para ser específico Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.